Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Como faço para trocar o IP?
Não tenho a certeza mas ultimamente a internet desliga e volta, várias vezes e em momentos que preciso mesmo dela, penso que alguém obteu o meu IP e deu DDoS.
Já experimentei desligar o router por 10 minutos e voltar a ligar, continua igual.
Olá @VeX
Na Vodafone os IP são atribuídos automaticamente com o objetivo de serem alocados de forma eficiente.
Não efetuamos troca de IP a pedido do Cliente, nem garantimos a mudança do IP com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.
Obrigado
João - Vodafone
Então faço o quê @João_Vodafone? Com a net assim não dá. Alocado de forma eficiente? Para mim não está a ser nada eficiente
Olá @VeX
Uma vez que se trata de dificuldades com o serviço de Internet, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico 16913.
Em alternativa, podemos encaminhar um pedido de contacto, bastando que nos indique o NIF do titular e um número de contacto por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@BrunoC_Vodafone ainda não recebi nenhum contacto por parte da Vodafone e a internet continua terrível.
Estou mesmo a ponderar rescindir o contrato porque não tenho um serviço estável de net.
Fartaram-se de anunciar "internet sem lag" e depois não têm nenhuma solução para o problema
Olá @VeX,
Verificamos que a situação mantém-se em análise e logo que possível será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone este muito em breve está demorado, já passaram vários dias e nada de contacto.
E como faço para aceder ao router? O login vodafone com senha vodafone não entra.