Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Trocar IP

Moderador

Olá @VeX

 

Verificamos terem sido efetuadas três tentativas de contacto, porém sem sucesso. 

 

Para podermos encaminhar novamente, pedimos que nos indique uma hora preferencial e um número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor

@JoãoR_Vodafone enviei a MP com o que solicitou.

Eu uso raramente a TV, quando uso é para ver algumas séries gravadas, mas agora o que tenho visto é as séries todas aos cortes, sempre a travar ou a bloquear intermitente, tendo em conta que o telefone nem uso e a internet está no estado em que está... que sentido faz eu pagar este serviço?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá  @VeX

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais