Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Trocar IP

Highlighted
Moderador

Olá @VeX

 

Verificamos terem sido efetuadas três tentativas de contacto, porém sem sucesso. 

 

Para podermos encaminhar novamente, pedimos que nos indique uma hora preferencial e um número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Assessor
Ultra Assessor

@JoãoR_Vodafone enviei a MP com o que solicitou.

Eu uso raramente a TV, quando uso é para ver algumas séries gravadas, mas agora o que tenho visto é as séries todas aos cortes, sempre a travar ou a bloquear intermitente, tendo em conta que o telefone nem uso e a internet está no estado em que está... que sentido faz eu pagar este serviço?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá  @VeX

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, daqui para uns dias tenho levado DDoS, como sei? Sou streamer e nao sabendo como, pessoas comecaram a dar leak ao meu Ip, em varios chats online, apartir dai tenho tinho muitas falhas de net e ate ficar sem net mesmo, ouvi dizer que a vodafone nao muda o IP, apenas mudando o contrato, verdade? se for verdade eu estando na minha situacao, poderei fazer o quê? Claro sem ter que pagar mais,  como e obvio.

Nas concorrentes quando acontece uma situacao parecida a minha o IP e logo mudado, e possivel a Vodafone tambem fazer isso?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Diogo_SA

 

A Vodafone possui IP's dinâmicos, os quais são alterados aleatoriamente, contudo não é possível alterar o IP a pedido do cliente. 

 

Para verificar a situação, será no entanto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais