Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @VeX,
Verificamos terem sido efetuadas três tentativas de contacto, porém sem sucesso.
Para podermos encaminhar novamente, pedimos que nos indique uma hora preferencial e um número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone enviei a MP com o que solicitou.
Eu uso raramente a TV, quando uso é para ver algumas séries gravadas, mas agora o que tenho visto é as séries todas aos cortes, sempre a travar ou a bloquear intermitente, tendo em conta que o telefone nem uso e a internet está no estado em que está... que sentido faz eu pagar este serviço?
Boa tarde, daqui para uns dias tenho levado DDoS, como sei? Sou streamer e nao sabendo como, pessoas comecaram a dar leak ao meu Ip, em varios chats online, apartir dai tenho tinho muitas falhas de net e ate ficar sem net mesmo, ouvi dizer que a vodafone nao muda o IP, apenas mudando o contrato, verdade? se for verdade eu estando na minha situacao, poderei fazer o quê? Claro sem ter que pagar mais, como e obvio.
Nas concorrentes quando acontece uma situacao parecida a minha o IP e logo mudado, e possivel a Vodafone tambem fazer isso?
Olá @Diogo_SA
A Vodafone possui IP's dinâmicos, os quais são alterados aleatoriamente, contudo não é possível alterar o IP a pedido do cliente.
Para verificar a situação, será no entanto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone