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Solução

Upgrade de serviço internet para 1gb/200mb

DonPedroni
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Pela primeira vez desde que sou cliente Vodafone tv net e voz em 5 anos venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço. 

No passado dia 22 fevereiro contactei a Vodafone telefonicamente e  fiz um upgrade ao serviço passando a velocidade de internet de 100mb/100mb para 1gb/200mb, aumentando o número de canais tv para 180 e associei 2 telemóveis ao serviço. Esta alteração ficou passado pouco tempo concluída com excepção da velocidade da internet que se manteve igual. Aguardei até dia 25. Mesma situação. Telefonei novamente ao que me informam que por lapso a minha velocidade não tinha sido actualizada e que se mantinha nos 100mb/100mb mas que iam pedir a alteração imediatamente. Aguardei até dia 27. Velocidade na mesma. Voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Mas para aguardar até ao dia seguinte porque garantidamente que até ao final do dia 28 a situação estaria resolvida. Aguardei até hoje e em desespero fui presencialmente a uma loja oficial Vodafone expor o meu problema. A resposta que me deram foi a mesma que já me tinham dado várias vezes ao telefone. Que inexplicavelmente a velocidade que eu tinha bloqueada no sistema era de 100mb/100mb e não 1gb/200mb como diz no e-mail que recebi com as condições pre contratuais. 

 

Resolveram me o problema? Não resolveram. Porque pelo que me disseram como o contrato foi realizado telefonicamente eles em loja não podem alterar as condições. Apenas podiam enviar um email a reportar a situação ao supervisor da linha e foi o que fizeram. 

 

Entretanto já passaram 8 dias desde que fiz o upgrade ao serviço e continuo com a mesma velocidade de internet que pagava 29,90€. 

 

Eu nao queria tomar este rumo mas se não me resolverem o meu problema dentro de um período aceitável de tempo terei de pedir rescisão de contrato por não cumprimento das condições contratadas por parte da Vodafone. 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DonPedroni

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela dificuldade que nos reporta. Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Acaba de ficar resolvido.
Obrigado.
Cumprimentos