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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Upstream Velocidades lentas

Mu7e
Super Contribuinte

Boa tarde,

Coloquei uma mensagem num tópico já existente mas foi ignorada.

 

Esta situação, que se verificava ser de fim-de-semana passou a diária!

 

Num serviço em que o preço é fixo o cliente deverá ser moderado nos seus consumos. Se fosse um serviço de água ou electricidade de valor mensal fixo, não era admissível que o consumidor mantivesse as torneiras a deixar correr água 24 sobre 24h nem todas as luzes acesas dia e noite, uma vez que não pagaria mais por isso.

 

Ora, sempre fui moderado nos consumos de internet, tanto fixo como móvel. Nunca paguei uma factura que fosse fora de prazo.

 

 

Desde a activação do serviço, existiram situações pontuais mas nada semelhante ao já referi no seguinte tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Internet-Lenta/td-p/278899 

e que verifico há 2 meses.

 

Esta situação anómala ou anomalamente imposta, de um quinto da velocidade contratada, tem vindo a prejudicar o normal funcinamento do serviço de internet de 100Mbps/100Mbps.

 

Os principais sites que apresentam medidores de velocidade (regra geral excluídos de qualquer modelo de tráfego e/ou QoS) apresentam resultados normais no entanto, em utilização real, nomeadamente no envio de ficheiros o serviço funciona mal.

 

Dada a presente situação, agradeço que o assunto seja remetido para quem tem a competência e a possa resolver.

Agradeço ser informado de desenvolvimentos.

 

10359438.png

 

Acrescento informação de que no mês de Fevereiro, cerca de 100GB em dados foram o resultado de testes com o serviço de upload, a utilização normal é bastante inferior a esse valor. 

 

Melhores cumprimentos

 

 

 

 

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
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89 RESPOSTAS 89
Mu7e
Super Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  se reler o que escrevi na primeira vez que me ligaram percebe o porquê de não ter tempo para ser gozado! O Sr gosta que lhe passem um atestado de burrice?

 

Na 1ª chamada: 5 a 10 minutos antes da chamada o serviço ficou impecável, desapareceram os constrangimentos todos, 5 minutos depois da chamada voltou tudo ao mesmo.

Na 2ª chamada "vamos reiniciar o equipamento para limpar lixo na central"

Na 3ª chamada resolvem falar de ADSL

 

Caro BrunoF, tenho formação na área de redes e sistemas e não em agropecuária. Não tenho pachorra para brincadeiras. Isto é um serviço pago, a Vodafone não me está a oferecer nada.

 

Se fossem sérios e justos admitiam algumas dificuldades na zona e alicavam um desconto na factura. Como são gulosos, inutilizam o serviço ao cliente, passam atestados de burrice e continuam a facturar felizes e contentes.

 

Resumindo: o cliente nunca tem razão, o problema nunca está na vossa infraestrutura.

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Mu7e
Super Contribuinte

Imagem de bit cap a cerca de 80Mbps.

 

-2147483599.png

 

Hoje para o google drive (depois deu falha ao carregar antes de acabar o envio)

 

-2147483596.png

 

-2147483598ii.png

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Mu7e
Super Contribuinte

Bom dia

@Anónimo@Anónimo@BrunoF_Vodafone

o serviço móvel é para manter activo, por favor confirme que reportaram a publicação por mensagem ou publicação.

 

Obrigado

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Mu7e,

 

Especifica-nos qual é a tua questão, para podermos ajudar e, se necessário, reportar internamente.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Mu7e
Super Contribuinte

Solicitei que fosse desactivado o serviço de dados móvel no final do contrato, este mês de Maio, mas ainda pretendo manter o mesmo por mais uns meses.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Mu7e

 

Verificamos que tens a desativação da Banda Larga Móvel agendada para o dia 17 de Maio. 

 

Pretendes cancelar a desativação, permanecendo assim com o serviço ativo?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Mu7e
Super Contribuinte

@JoãoR_Vodafone

 

Boa tarde,

 

Exactamente.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Mu7e

 

Foi cancelada a desativação da Banda Larga Móvel, permanecendo este ativo. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Mu7e
Super Contribuinte

Boa tarde

 

Lamento imenso mas peço que se mantenha agendado o cancelamento. (Liguei para a vodafone mas a chamada caiu a meio mais uma vez).

 A internet fixa está pior que nunca, velocidades 1MB quando não é menos. Não é sustentável manter isto por muito mais tempo.

 

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas. (somente para quem trata da questão do acesso móvel)

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Mu7e

 

Foi solicitado o cancelamento à area responsável, Assim que possível serás contactado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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