Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
mais alguém com este problema? Estou à dois dias a tentar visualizar a Utilização atual e aparece-me sempre este erro
Olá @victor3f
Para verificares a tua utilização atual, deves selecionar o serviço correto. Adiantamos que o pacote de dados incluído no teu plano tem associadas notificações automáticas SMS para avisar caso os esgotes (notificações em real time). São enviadas notificações automáticas de aviso: - Quando faltam 100MB - E quando atinges 100%.
Obrigado
João - Vodafone
Pois mas este é o serviço correcto para o Net Voz Fixa, eu tenho sempre conseguido consultar o plafond desde que aderi ao tarifário. Tenho este problema a apenas a alguns dias
Olà,
eu tenho o mesmo problema.
Tambem seleccioné a conta do numero de telefone (92***) , mais sigue dandome o mesmo mensagem que nau è possivel acceder a estos datos.
Como eu poso fazer?
Ja recibiu o mensagem de aviso de 80%, mais quero entau estar atenta a nau gastar mais dados.
Obrigada
Francesca
Olá @Francesca,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e um print do erro, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Nao encontro o "Enviar uma mensagem privada" no suo perfil, cliquando no seu nome.
Onde que es?
Obrigada
Olá @Francesca,
Após clicar no nome de um dos moderadores, a opção de envio de mensagem privada surge do lado direito.
Obrigado
JoãoR_Vodafone