Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Utilização Atual Problema

victor3f
Visitante

Olá,

 

mais alguém com este problema? Estou à dois dias a tentar visualizar a Utilização atual e aparece-me sempre este erro

 

Capturar.PNG

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @victor3f

 

Para verificares a tua utilização atual, deves selecionar o serviço correto. Adiantamos que o pacote de dados incluído no teu plano tem associadas notificações automáticas SMS para avisar caso os esgotes (notificações em real time). São enviadas notificações automáticas de aviso: - Quando faltam 100MB - E quando atinges 100%.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
victor3f
Visitante

Pois mas este é o serviço correcto para o Net Voz Fixa, eu tenho sempre conseguido consultar o plafond desde que aderi ao tarifário. Tenho este problema a apenas a alguns dias

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @victor3f,

 

Sugerimos que coloques/seleciones o número 92****** completo.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Francesca
Novo Utilizador

Olà,

eu tenho o mesmo problema.

Tambem seleccioné a conta do numero de telefone (92***) , mais sigue dandome o mesmo mensagem que nau è possivel acceder a estos datos.

Como eu poso fazer?

Ja recibiu o mensagem de aviso de 80%, mais quero entau estar atenta a nau gastar mais dados.

 

Obrigada

 

Francesca

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Francesca,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e um print do erro, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Francesca
Novo Utilizador

Nao encontro o "Enviar uma mensagem privada" no suo perfil, cliquando no seu nome.

Onde que es?

Obrigada

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Francesca,

 

Após clicar no nome de um dos moderadores, a opção de envio de mensagem privada surge do lado direito.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais