Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Então vodafone o que é que esperam para oferecer a mesma possibilidade, gostaria de ouvir aqui os técnicos da empresa do porquê de não o puderem fazer, se outros o fazem e bem, porque não!!!!
Hoje mudei da Meo para a Vodafone. Infelizmente não fiz bem o trabalho de casa e acabei também nesta thread. Tenho hardware de rede todo da Ubiquiti e não consigo pôr a funcionar de novo. Por esta razão também considero desistir da mudança...
Quando tive NOS, usava o router deles com bridge activado. Mas não era fibra.
Com Meo Fibra, deram-me uma box antiga com disco rígido (recusaram-se a dar-me outra). A box era muito lenta e ruidosa. Usava apenas o ONT deles mas foi muito complicado configurar o router de forma à box funcionar. Durante muito tempo não consegui ver TV através da box.
Na Vodafone, estou contente com a box, gravações na cloud, a velocidade da rede, mas, temos isto... 😞
Tenho a minha rede própria. Tenho uma casa grande já com três APs.
Não quero que Vodafone tenha acesso aos meus computadores. Isto é uma invasão da privacidade.
Posso deixar a box ligada ao router deles por cabo ethernet. Bastava permitirem o bridge numa das portas do router...
@rmmmrm Alguma resposta da ANACOM?