cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilizar router sem ser o disponibilizado pela vodafone

rmmmrm
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite Estou a pensar mudar para a vodafone e contratar o pacote fibra com 1gb de velocidade de download. Gostaria de saber se é possível receber a fibra directamente no meu router, pois já tenho a rede toda montada e não queria usar um da vodafone, ou terei mesmo que usar o router disponibilizado pela vodafone? Eu uso uma rede toda da Ubiquiti. Meu router é o Ubiquiti Unifi PRO. Penso que se comprar um modulo SFP GPON que consigo só não sei se a vodafone permite isso. Obrigado pela ajuda
28 RESPOSTAS 28

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Talvez para "ajudar" as outras pessoas...

Então ainda se manteve cliente até há quase 2 anos atrás? O Tribunal não o deixou cancelar o contrato com a Vodafone?

Não tem equipamentos da Meo? Por acaso ando a ponderar mudar para a MEO pelas seguintes razões:

- Esta ridícula intransigência da Vodafone de não dar acesso ao bridge,

- Ao fim destes anos a VBoxPro 4K continua a ter um software mau,

- Quando vou de férias, lá há 1 dia que decido ver VodafoneTV no pc ou na box com AndroidTV, e aparece a pedir para fazer o login (que já tinha sido feito). O problema é que não dá com os dados de acesso ao My Vodafone; tem obrigatoriamente de ser na box da Vodafone, ou ligando para lá (penso que chamada a pagar) para darem 1 código de modo a que se consiga aceder.

 

- A app VodafoneTV é fraca, não dando para pesquisar por canais

É simplesmente ridículo!

Olá @XIKO29

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades no acesso à App Vodafone TV.

 

Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos. 

 

O login através da Área de Cliente da sua Tv Box é uma alternativa ao acesso através das credenciais.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do chat.

 

Caso também encontre alguma dificuldade com a TV Box, poderá também realizar os despistes utilizando o Tobi. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde Susana,

No meu telemóvel (com o número principal da conta) consigo, mas no pc e na box AndroidTV não. Nem com os dados do MyVodafone, nem através da opção de número de telemóvel
Continuo a ter de o fazer pela VBoxPro 4K, sendo que o problema é que mesmo assim, por vezes perco o acesso, e estando de férias, a única hipótese é ter de ligar para a Vodafone para me fornecerem 1 código para poder aceder.
E nem dá para pesquisar por canal, independentemente do dispositivo!

Já a VBoxPro 4K (vou na 2ª ou 3ª) todas as noites aparece um aviso a dizer que tem de reiniciar, e mesmo que escolha "cancelar", passados uns 2 a 5 minutos, reinicia na mesma. E não é para fazer updates.

A timeline também está muito mal implementada. Escolho ver algo que já tenha dado, e começa no programa anterior, e depois, por exemplo numa série de 2 episódios que deram consecutivamente, quando a timeline (aquela linha vermelha da duração do programa) chega ao fim, em vez de continuar, interrompe a visualização, fazendo com que tenha de alterar manualmente para o próximo episódio e fazer fast forward por na seguinte ainda dar uma parte do episódio anterior.

Estes problemas mencionados são antigos e já os reportei algumas vezes (a troca da box foi feita precisamente por se desligar sozinha), contudo, até hoje a Vodafone não fez rigorosamente nada.

Inacreditável!

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Uma vez que a dificuldade reincide, para que a situação possa ser devidamente analisada pela nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que reporte o caso através do Tobi, seguindo estes passos:
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Tv
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Em alternativa,  caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
 

Agradecemos novamente a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Agradeço, mas se durante estes anos desde que esta box saiu, os problemas com a mesma (incluindo no que ao software diz respeito) e com a app se mantêm, talvez em Agosto mude para a MEO.

Já são bastantes anos de Vodafone, mas se os problemas, e a intransigência em fornecer bridge, continuam, talvez esteja na hora (em Agosto) de mudar.

Obrigado na mesma.

Cumprimentos

rmmmrm
Visitante Junior
Visitante Junior
Você ainda só é cliente Vodafone porque quer! Não é nestes fóruns inúteis que vai resolver o seu problem. Faça queixa ao regulador e processe a Vodafone!
Deixei de ser cliente já a 2 anos quase.
Não tenho equipamentos MEO como disse. AppleTV com a app da MEO funciona lindamente. MEOgo da 1000 á VodafoneTV.
A Vodafone devia ter vergonha em vender aos clientes a pior porcaria de sempre a que chamam serviço!

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Eu sei que estou porque quero. A verdade é que, infelizmente, a Vodafone já não é o que era. Parece que atingiu o número de clientes pretendidos, e deixou de se preocupar.

Pensei que fosse sempre obrigado a usar equipamentos na Meo, tanto a box como o router/ONT.

Pessoalmente, preferia usar router próprio, mas já não dão apenas ONT.

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde a todos, acho que todos tem a sua razão não vale apena estarem sempre a bater no mesmo.Modo bridge não existe na Vodafone infelizmente,noutras operadoras como por exemplo MEO tal funcionalidade existe.Mas também terem um equipamento em modo bridge ligado a gastar luz sem fazer coisa alguma não me parece sensato. Se querem redes a parte usem DMZ para isolar a vossa rede e deixem o resto com a Vodafone parece ser mais sensato caso queiram substituir a totalidade dos equipamentos devem ter um ONT para o efeito e isto aplica-se á Vodafone, MEO ou NOS.

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
O que fiz foi desligar o wi-fi do SR2.0 e usar uns TP-Link Mesh em modo AP. Mas, preferia usar como router.

Quanto ao ONT, as operadoras já não dão equipamentos separados.