Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2019 08:40 PM
23-04-2023 01:07 PM - editado 23-04-2023 01:24 PM
Talvez para "ajudar" as outras pessoas...
Então ainda se manteve cliente até há quase 2 anos atrás? O Tribunal não o deixou cancelar o contrato com a Vodafone?
Não tem equipamentos da Meo? Por acaso ando a ponderar mudar para a MEO pelas seguintes razões:
- Esta ridícula intransigência da Vodafone de não dar acesso ao bridge,
- Ao fim destes anos a VBoxPro 4K continua a ter um software mau,
- Quando vou de férias, lá há 1 dia que decido ver VodafoneTV no pc ou na box com AndroidTV, e aparece a pedir para fazer o login (que já tinha sido feito). O problema é que não dá com os dados de acesso ao My Vodafone; tem obrigatoriamente de ser na box da Vodafone, ou ligando para lá (penso que chamada a pagar) para darem 1 código de modo a que se consiga aceder.
- A app VodafoneTV é fraca, não dando para pesquisar por canais
É simplesmente ridículo!
em 23-04-2023 01:53 PM
Olá @XIKO29
Lamentamos que esteja a ter dificuldades no acesso à App Vodafone TV.
Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos.
O login através da Área de Cliente da sua Tv Box é uma alternativa ao acesso através das credenciais.
Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do chat.
Caso também encontre alguma dificuldade com a TV Box, poderá também realizar os despistes utilizando o Tobi.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-04-2023 02:18 PM
em 23-04-2023 03:15 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Uma vez que a dificuldade reincide, para que a situação possa ser devidamente analisada pela nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que reporte o caso através do Tobi, seguindo estes passos:
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Tv
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Em alternativa, caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-04-2023 03:19 PM
em 23-04-2023 04:10 PM
em 23-04-2023 04:19 PM
em 23-04-2023 04:23 PM
em 23-04-2023 04:48 PM