Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

VELOCIDADE BAIXÍSSIMA DO SERVIÇO DE INTERNET

Super Visitante
Super Visitante

Hoje, 24/12/2018, por volta das 3h30m, demorei mais de 10 minutos a fazer o download de um ficheiro de 12,82MB!

Tenho me apercebido que cada vez mais a celeridade do serviço de internet propalado não passa de um engodo para atrair clientela, pois, tem-se pautado por velocidades manifestamente baixas (só comparáveis a momentos anteriores ao aparecimento da fibra) - o que, a somar a todas as reclamações que tenho feito, poderá levar-me, desta vez, a colocar um termo às chatices inerentes a uma deplorável prestação de serviços.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @RAM

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. 

Encaminhámos desde já a situação junto do apoio técnico para análise e será contactado nas próximas 48 horas úteis. 

Para uma resolução mais célere, poderá contactar o Serviço de Apoio Técnico - 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Começo por agradecer a prontidão na resposta.

Passarei de seguida a esclarecer que o desktop está a pouco mais de 1 metro de distância do router, que só há um utilizador e que na altura só havia um equipamento ligado, sem contar que as circunstâncias de utlização do serviço sempre foram as mesmas - sendo que, às vezes, há um telemóvel ligado via wifi. Será que o router associado à prestação do serviço passou a ser ineficaz? Está a confirmar que o serviço de wifi é um acidente que a Vodafone concede aos clientes, pelo que não tem de ser assegurado?

Tenho um serviço TV NET VOZ. O serviço de voz (telefone fixo) tem a utlidade que todos identificamos: serve para imputar comunicações não realizadas. O serviço de TV apresenta as debilidades sobejamente evidenciadas em várias reclamações (com uma box que apaga gravaçoes, estando cheia de espaço, e que nem sempre permite aceder a programas transmitidos). Só posso concluir que o preço do serviço fundamenta o incumprimento contratual reiterado - o meu anterior prestador era bem mais caro, mas não falhava! Face ao contrato, não me parece que a Vodafone garanta acordos!

Resta saber porque meio irei ser contactado e sem qualquer agendamento consensual com a unica parte cumpridora!

Mostrar mais
Moderador

Olá @RAM

Será contactado telefonicamente pelo apoio técnico. 

Sugerimos que exponha as dificuldades que nos indica nesse contacto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais