Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde;
De a uns tempos para cá tenho reparado (eu e muitos mais clientes vossos) que durante as transmissões de jogos de futebol, as velocidades de download caiem drasticamente e o ping aumenta substancialmente.
Sera possivel que a rede vodafone já esteja saturada?
O que se passa?
Tenho o pacote 200/200 e neste momento, esta a decorrer o jogo BenficaX Porto, e a minha ligação esta nesta situação;
Sera que podiam dar uma resposta?
Obrigado e cumprimentos.
Estou na mesma situação infelizmente.
http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/591d6660-40d9-11e8-aa6c-751809ad01b1
Olá @fubar72,
Para uma resolução mais célere, sugerimos que efetue um contacte para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boas;
Pois, Marta, mas o "problema" é que se eu ligar agora para um colega seu, o mais provavel é ele responder-me a dizer que esta tudo bem e sabe porque?
Porque agora que acabou o jogo BenficaXPorto, a ligação esta assim;
Ou seja, assim que acabam os jogos de Futebol, as velocidades voltam ao normal ( se bem que este ping podia e deveria estar mais baixo).
Vamos ver agora quando comecar o jogo do Sporting.
Com os melhores cumprimentos.
Olá @sergio-salgado
Sempre que verifica uma dificuldade com o serviço fixo, sugerimos que contacte o nosso suporte técnico no momento em que tem a dificuldade, para poder ser feita uma análise imediata à situação.
Tendo sido uma eventual indisponibilidade temporária e já ultrapassada, não temos como garantir que seja possível efetuar uma análise à situação anterior.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Penso que seja um problema geral que está a preocupar todas as operadoras, e tem a ver com a malta que faz streams dos jogos, provocando assim uma saturação das redes.
como controlar isto é que é um problema...
Se isso realmente tiver alguma coisa a haver com o pessoal que faz streams tenho vos a dizer que resolvam o problema o mais rápido possivél porque ainda estamos em Abril e daqui a nada o pessoal tem férias e vão começar a fazer Streams por todos os lados, e ninguém aqui está interessado em ficar sem Internet.
A minha Internet tem estado horrivél, mas não é só quando há jogos de futebol é o dia todo é que nem á noite nem de manhã se resolve este problema.. enfim.
@joaocarlosmoura,
Compreendemos a sua exposição e já se encontra em progresso um pedido de análise à dificuldade de internet apresentada, assim que possível será dado feedback.
Obrigado,
André_Vodafone