Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

VELOCIDADES VS JOGOS DE FUTEBOL.

Super Visitante

Boa Tarde;

De a uns tempos para cá tenho reparado (eu e muitos mais clientes vossos) que durante as transmissões de jogos de futebol, as velocidades de download caiem drasticamente e o ping aumenta substancialmente.

Sera possivel que a rede vodafone já esteja saturada? 

O que se passa?

Tenho o pacote 200/200 e neste momento, esta a decorrer o jogo BenficaX Porto, e a minha ligação esta nesta situação;

Sera que podiam dar uma resposta?

Obrigado e cumprimentos.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Contribuinte
Mostrar mais
Moderador

Olá @fubar72,

Para uma resolução mais célere, sugerimos que efetue um contacte para o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Boas;

Pois, Marta, mas o "problema" é que se eu ligar agora para um colega seu, o mais provavel é ele responder-me a dizer que esta tudo bem e sabe porque?

Porque agora que acabou o jogo BenficaXPorto, a ligação esta assim;

Ou seja, assim que acabam os jogos de Futebol, as velocidades voltam ao normal ( se bem que este ping podia e deveria estar mais baixo).

Vamos ver agora quando comecar o jogo do Sporting.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia.

Eu também tenho notado esta queda de velocidades em dias de grandes jogos de futebol.

Ontem por exemplo notei mais este problema, uma vez que estava a assistir ao canal Holywood HD enquanto de corria o jogo e a imagem de 5 em 5 minutos parava o que é inadmissível neste serviço.

Nem com reboot do router e da box resolveu este problema, terminado o jogo o canal ficou OK.

Vou ter de começar a reclamar pois uma pessoa está a pagar um serviço que cada vez mais deixa a desejar.

Cumprimentos.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @sergio-salgado

Sempre que verifica uma dificuldade com o serviço fixo, sugerimos que contacte o nosso suporte técnico no momento em que tem a dificuldade, para poder ser feita uma análise imediata à situação.

Tendo sido uma eventual indisponibilidade temporária e já ultrapassada, não temos como garantir que seja possível efetuar uma análise à situação anterior.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Penso que seja um problema geral que está a preocupar todas as operadoras, e tem a ver com a malta que faz streams dos jogos, provocando assim uma saturação das redes.

como controlar isto é que é um problema...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Se isso realmente tiver alguma coisa a haver com o pessoal que faz streams tenho vos a dizer que resolvam o problema o mais rápido possivél porque ainda estamos em Abril e daqui a nada o pessoal tem férias e vão começar a fazer Streams por todos os lados, e ninguém aqui está interessado em ficar sem Internet.
A minha Internet tem estado horrivél, mas não é só quando há jogos de futebol é o dia todo é que nem á noite nem de manhã se resolve este problema.. enfim. Smiley triste

Mostrar mais
Antigo Moderador

@joaocarlosmoura,

Compreendemos a sua exposição e já se encontra em progresso um pedido de análise à dificuldade de internet apresentada, assim que possível será dado feedback.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais