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Solução

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

dolza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apoio estão cheias e estou há espera há já imenso tempo para poder falar com um assistente.

 

Agradeço que me seja prestada ajuda para resolver esta situação o mais rápido possível.

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dolza,

 

Iremos verificar as informações da sua factura internamente, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone