cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores de fibra óptica

ShirleyLisboa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Um técnico veio fazer uma instalação de internet, tv a cabo e telefone fixo. É uma mudança de morada mantendo plano já aderido. Não conseguiu fazer e fez relatório técnico informando que não foi possível devido a "valores fora do parâmetro de fibra ótica". E prometeu resolver em 3 dias no máximo. Gostava de saber do que se trata, o que é isso? O que a vodafone irá fazer para resolver o mais breve possível? A área do prédio é dentro da região urbana de Lisboa e não é um prédio velho ou historico. Quando solicitei a mudança, um funcionário da Vodafone antes de eu mudar, confirmou ter na morada nova, internet de fibra óptica.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ShirleyLisboa

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível.

Contudo nem sempre é possível indicar uma previsão, sendo necessário aguardar um feedback da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno. Obrigada por responder, mas minha pergunta não foi exatamente sobre prazo. Embora estejamos em teletrabalho e precisemos com urgência de internet. O que eu desejo saber é qual é esse problema, o que significa valores de fibra ótica aquém do padrão. O prédio tem fibra, há outros utilizadores de internet no prédio. É um problema de entrega da rua para o prédio? É um problema de comparticipação de outras companhias? Gostava de saber como consumidora, o que ocorre. Lembrando que se eu como consumidora por acaso rescindisse o contrato, eu pagaria uma enorme multa, então a Vodafone também deve esclarecer o que se passa tecnicamente e agilizar a solução, pois da minha parte, está tudo sendo cumprido. O senhor sabe o que quer dizer esse problema técnico?

@ShirleyLisboa

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone