cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores na Factura que não correspondem à verdade

arturgomes
Visitante Junior
Visitante Junior

Acabo de consultar a minha factura.
Para além de ter tido um serviço autenticamente de menos de terceiro mundo, para não dizer, de m***a, ainda me facturam mais, descrito com "HZ_fora_casa_internet", quando o equipamento até está a reparar na Vodafone. Nunca o utilizei fora de casa, uma vez que é lá que preciso dele.

 

Até agora estava relativamente satisfeito com a Vodafone, mas no último mês e meio tem sido o caos. Vejo-me obrigado a usar a minha ligação ADSL da MEO, porque o acesso 4G da VDF está uma lástima.
Para além disso ainda pago mais? 

Não quero servir para isto. Vejo-me obrigado a mudar de operador outra vêz. 

E o engraçado é que para esclarecer uma dúvida, por mais simples que seja, é necessário estar 5/10 minutos ao telefone a pagar para não ser satisfatoriamente atendido.

 

No chat, colocam uma pessoa a falar com um bot e não passam nunca a um operador, nem que seja para responder que não sabe.

Começo a perguntar-me se afinal existe alguém do outro lado.

 

Vocês são uma empresa que fornece serviços ou são uma empresa que presta serviços de valor acrescentado? A julgar pelo que se tem que pagar quando se liga para vocês.

 

Atravam-se, ao menos, a responder.

 

Artur.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @arturgomes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Poderá ter ocorrido um fluxo elevado de chamadas e, por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
 

No entanto, se pudermos esclarecer alguma questão, pedimos que a coloque por mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome e morada completos do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

O assunto foi resolvido por um seu colega.
Agradeço a atenção e cuidado.
Cumprimentos.

Olá @arturgomes,

 

Prezamos saber que a questão ficou resolvida.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone