Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Varias Reclamacoes | Novo equipamento

Novo Utilizador

Bom dia,

Após várias reclamações, o meu serviço de NET continua mau.

Foi diagonisticado várias interferencias exteriores( Redes vizinhas) que criam instabilidade no meu serviço NET, através WIFI claro.

Propuseram oferecer uma mensalidade para compensar a compra de um repetidor. Ainda estou à espera dessa mensalidade oferecida. apesar de a mensalidade não pagar na totalidade o valor do repetidor.

Pelo que percebi existem novos routers desde ontem, gostaria de trocar o meu dispositivo que é fraco, pelo o mais recente ao invés de adquirir o repetidor.

Se a NET continuar instavel, é que possivelmente podia analisar a hipotese de adquirir um repetidor.

Cumprimentos,

Telmo Ivo

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @Telmo1

Encaminhámos a tua dificuldade para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Qual é o prazo de resposta? 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Telmo1

Serás contactado com a maior brevidade possível. Normalmente, o prazo de resposta associado a estas situações é de 24h a 48 horas, dependendo sempre da situação em análise.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sendo que a minha situaçâo não deve ser dessas 24h a 48h, já que ainda não fui contactado, e agora vai entrar o fim de semana, deve ser lá para o meio da semana que possivelmente posso melhorar o serviço.

Mostrar mais
Novo Utilizador

ola,boa tarde...aderi ao pacote net,tv,voz e movel incialmente                                                                                         fiquei a agurdar o contrato que precissava assinar e devolver com copia do cartao cidadao,so que o contrato que devia assinar e devolver chegou com nome errado entao liguei e depois de soletrar letra por letra me foi dito que esta tudo bem para aguardar pelo novo cantrato                                                                                                             quando chegou finalmente volto a vir com o mesmo nome errado ,leguei de novo,soletrei de novo ai aguardei novo contrato. quando para meu espanto e por incrivel que pareça volto a chegar com mnome errado,triste ne?                 conclusao desisti do pacote movel fiquei so com net,voz e tv porque ai nao era necessario devolver contrato.           dai reclamei meu meu bonus de ter aderido ao pacote,depois de falar novamente comum funcionario foram me dadas varias opçoes,escolhi o voucher de 75 euros.                                                                                                       so que hoje vou na loja comprar um telemovel para meu filho me dizem que nao tem nada me pediram para ligar no apoio para o cliente,para meu espanto novamente me falaram que escolhia a oferta da mensalidade.....gostaria de saber que falta de profisionalsmo e este e para onde devo reclamar visto que no telefone me mandar vir aqui,,,aguardo uma resposta,obrigado

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @lucaspl,

Lamentamos pelo incómodo e insatisfação causada. Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

NIF--xxxxxxxxx....obrigado marta

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lucaspl

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
ok joao....obrigado

Mostrar mais