Olá @Andresousa1986,
A velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como seja a configuração da sua rede local, o meio usado (WiFi ou Ethernet), dos sistemas operativos, da carga a que os equipamentos estão sujeitos e respetivo desempenho, ou mesmo se existem firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Internet
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz » Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigada,
Thau_Vodafone