Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2023 12:44 PM
Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo rever condições contratuais de acordo. Cumprimentos.
em 10-07-2023 01:46 PM
Olá @Andresousa1986,
A velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como seja a configuração da sua rede local, o meio usado (WiFi ou Ethernet), dos sistemas operativos, da carga a que os equipamentos estão sujeitos e respetivo desempenho, ou mesmo se existem firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Internet
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz » Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigada,
Thau_Vodafone