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Resposta

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Solução

Velocidade Internet abaixo da contratada

Andresousa1986
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo rever condições contratuais de acordo. Cumprimentos.

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresousa1986,

 

A velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como seja a configuração da sua rede local, o meio usado (WiFi ou Ethernet), dos sistemas operativos, da carga a que os equipamentos estão sujeitos e respetivo desempenho, ou mesmo se existem firewalls ou antivírus ativos.

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Internet
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz » Verificar equipamentos 
- Aguarde a verificação automática 
- Selecione Resolução de Dificuldades 
- Escolha a opção adequada

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone