Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Tenho contratado o serviço FIBRA - Tv Total+Net 1Gbps/200+Voz Fixa
No entanto verifico que as velocidades do serviço de Internet estão bastante aquém do contratado.
Agradecia esclarecimento por parte da Vodafone, de forma a despistar o motivo para tal, ficando a aguardar um contacto célere da Vossa parte.
Como poderão verificar sou um cliente antiquissimo, e até há algum tempo satisfeito com os serviços prestados/contratados. Não obstante, venho por este meio reclamar que averiguem o que está errado, caso contrário acionarei os meios legais ao meu dispor para resolução do contrato.
Na expetativa de um breve contacto, subscrevo-me atentamente.
Pedro Martins
Olá @MrBiZ,
A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Se os testes foram feitos utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Qualquer dificuldade que denote com o serviço seja na Tv, Voz ou Internet, poderá contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone