Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Velocidade contratada vs Velocidade obtida

Ultra Visitante

Boas, tinha o serviço TV/NET/VOZ com 200mbps (up/down) que na realidade eram 210mbps, entretanto fiz a alteração para o pacote RED de 100mbps, no entanto as velocidades andam entre 80mbps e 90mbps.

Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Moderador

Olá @Quantum

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas através da ligação por cabo.

Caso estejas a notar incoerências, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a ser verificada a situação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

os testes foram feitos sempre por cabo, já liguei para lá, com o pacote de 200mbps tinha 210mbps, e agora com o pacote de 100mbps nem aos 100mbps chega, fizeram reset ao router, com histórias de incompatibilidade do sinal (wut?=!?!?), ainda explicaram que se estiver acima dos 90, que está tudo OK, pois eu acho que nao. com 200mbps apanhava 210, como é que agora com 100mbps nem chega a 95mbps? -_-

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Quantum  o tarifário de 100 Mb por norma dá 112/115 Mb. Qual é o teu router? Se for o 784v3 tens que ligar na porta 4 porque é a única que suporta velocidades acima de 100.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Quantum

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico, sendo necessário aguardar por um contacto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

HG8247Q AKA Smart Router.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Todas as portas desse suportam velocidades a 100 Mb pelo que devias ter entre 110/115 Mb. Reclama com eles!
Mostrar mais
Visitante Junior

A vodafone anda com problemas gerais? Alterei o nick the Antonecas para Quantum o mesmo para a password e nao consigo fazer login.... enfim...

Anteontem liguei 2 vezes para o apoio técnico, o primeiro gajo veio com a história da margem de 10mbps que dao e que não poderia fazer nada, disse-lhe que iria continuar a efectuar o reporte de avaria e desliguei logo o telefone, acho estupidamente absurda esta situação, 5 segundos depois mais outra chamada para lá, já no segundo contacto o assistente disse que realmente existia um problema, e que o mesmo iria ser reportada para o departamento de engenharia.

Hoje tentaram contactar-me, mas para o nº fixo, passo o dia todo a trabalhar, apenas após as 22 horas (sensivelmente) é que me encontro disponível.

Continuo a aguardar uma solução

Mostrar mais
Visitante Junior

e mais uma chamada, desta vez já vai para reclamação, Vodafone, resolvam, porque isto é inaceitável.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Lark

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais