cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de Internet muito inferior há do contrato

Claudio96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. No dia 26/7/2021 aderi ao vosso serviço tv/net/voz com 1gb/200... Hoje fiz o o teste de velocidade de download e consegui atinjir o máximo de 250 mb. Peço que resolvam o mais rápido possível! Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Claudio96,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone