cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de download a 1/5 do contratado

paulogrilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

está em curso atualmente alguma limitação da velocidade do serviço de internet?

Notei dificuldade no download de ficheiros e ao verificar através de um teste de velocidade em varios sites obtenho consistentemente um 1/5 da velocidade de download e a totalidade da velocidade de upload. O serviço é 200/100 e estou a conseguir 40mpbs por cabo de rede.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulogrilo,

 

Não temos registo de dificuldades no nosso serviço, aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Mantendo-se a dificuldade, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde a duas semanas para cá que venho notando a net a 100 no maximo quando eu tenho 200 gostaria da saber ate  quando?...tem dias que faço teste na netmede e dá 78 ou 80.

@carlitos

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba como neste vídeo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já falei pelo my Vodafone e me disseram que preciso ter teste velocidade da Vodafone para eles verem só que não funciona no meu PC...fiz o teste no netmede da ANACOM que penso ser correto mas não podem ajudar....