Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2023 12:16 AM
Boa noite,
Renovei com sucesso na última quarta-feira durante a tarde (recebi o contracto no email e a SMS a pedir a confirmar. Após ter enviado o SIM, recebi mensagem de confirmação da aceitação) mas até a este momento, não vejo qualquer indicação desse mesmo contracto.
Quando acedo à app da vodafone, ainda diz para eu ligar para a Vodafone para ouvir propostas de renovação, a velocidade de internet (download) continua a 200mb e na app TV da vodafone apenas tenho a atual subscrição da HBO com a data de fim em inicio de novembro (No novo contracto que aceitei, tenho HBO e Amazon Prime por 24 meses).
Para finalizar o preço a pagar continua a ser o valor antigo.
Parece que a renovação não aconteceu de todo e não consigo confirmar em lado algum que ficou ativa (sem ser a SMS a confirmar) e por isso gostava de esclarecer esta situação até porque a minha fidelização acaba dentro de 1 mês e por isso quero garantir que está tudo de acordo com o que aceitei.
Podem me ajudar com esta situação sff?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-10-2023 01:12 AM
Olá @João90
Estamos aqui para o ajudar.
Informamos que, após a autorização via SMS, a implementação do novo tarifário poderá demorar até 48 horas.
Contudo, em algumas situações, devido à sua especificidade e complexidade, pode levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem tratadas.
Permita-nos, por favor, verificar em sistema o estado do processo de alteração.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-10-2023 10:18 AM
Obrigado pela resposta rápida, mensagem privada enviada.