Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Velocidade decepcionante de download

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

Renovei há dias o contrato, tenho o smart router, contrato 100/100. No início a coisa até funcionou, com quase os mesmos resultados por cabo e Wi-Fi. Achei que era o máximo mas, foi sol de pouca duração. Eis o que tenho presentemente...

Captura de ecrã 2018-02-13, às 21.58.08.png

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Albano_14

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

O suporte técnico já me contactou, pelo que, desde já, agradeço o empenho do moderador. Na opinião do operador tratou-se de um caso pontual sem razão aparente! Não me deixa muito descansado para situações idênticas de futuro... De qualquer modo recuperei as anteriores leituras apresentadas pelo speed test: cerca de 112/112 com variação ligeira entre Wi-Fi e Ethernet o que me deixa satisfeito. Obrigado

Captura de ecrã 2018-02-14, às 16.45.16.png

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Albano_14

Agradecemos desde já o feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Bem, isto deve ser por ter falado cêdo de mais... É que volto a ter como há uns tempos atrás velocidades de download decepcionantes, medidas com cabo ethernet.  Muito frustrante! Será que não há modo de uma medida definitiva para que não tenha volta meia volta de vir para aqui chatear e chatear-me? Que situação...

Vodafone_25_2.jpg

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Albano_14

Encaminhámos novamente a questão. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema, ao principio a velocidade andava sempre perto dos 200 agora anda nos 40/50 MB de velocidade.
Nuno
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NunoRosario

Para podermos ajudar com celeridade, aconselhamos o contacto com o nosso apoio técnico - 16913.

Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas. Pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais