cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

📶Velocidade inferior a contratada

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá a todos!

Tenho tido um problema serio com a usabilidade da minha internet e que vi que outros utilizadores o reportaram no Forum já

  • Contratei o plano Fibra 3 Play com 1Gbps/200MBps (Smart Router Wifi 6( e verifiquei que a velocidade minima seria de 800Mbps/160MBps

Após a instalação que ocorreu dia 22/06/2023 fiz um Speedtest no site da Ookla com o servidor da Vodafone Portugal e os resultados foram no maximo de 200Mbps/100Mbps em WLAN, fiz os teste em LAN e obtive o mesmo resultado..

Referência explícita (Spoiler)
Detalhe: Os testes foram realizados perto da ONT (a 2 metros de distancia) 

Não sera problema de hardware pois em todos os meus dispositivos (Telemovel; iPad; PC; TV Play) tem a mesma velocidade

Queria saber se tem algum motivo desta perca de praticamente 800MBps/100MBps que tenho a ter.

Acho o serviço bom só fico incomodado de não ter a velocidade desejada e estar a pagar mais caro sendo que não consigo a velocidade que desejo..😞

Atenciosamente

Solyn

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

  • Mensagem enviada, aguardo resposta
Atenciosamente

Solyn