cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade internet inferior ao prometido

janeiro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.

Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.

O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-se ainda mais pela diferença entre o contratado e o real.

Agradeço verificação e feedback

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @janeiro81,

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem
influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

 

Verificámos que a velocidade ativada são os 200Mbps.

 

Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone