cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade lenta Fibra

LMCLX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Já há semanas que tenho 25% da velocidade contratada. tenho um contrato com 400/100 e apenas tenho tido e 97/98 mb/s no máximo. As medições são feitas via cabo de rede. As velocidades normais andavam entre os 320 a 400. Nos dias maus a 270. Nunca a menos de 100.  Repito, testes através de cabo. Os últimos testes foram feitos no fast.com e Net mede da ANACOM. Ambos com resultados iguais. Não fiz no teste da Vodafone porque deixaram de oferecer esse teste em plataforma html5. A pandemia explica tudo? 75% de corte de velocidade?

 

 

 

 
 
 
 
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LMCLX

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Assunto resolvido. Desta vez era só o cabo de rede.

Obrigado

Olá @LMCLX,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone