Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Velocidade muito lenta

pedroandal
Novo Utilizador

Ultimamente (2 semanas) tenho reparado que a velocidade da internet está muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito lenta. No último teste que fiz (agora mesmo), tenho cerca de 10% da velocidade contratada. http://www.speedtest.net/my-result/6460225739

Legalmente, ainda existem limites minimos a respeitar, pela vossa parte.

Uma verdadeira vergonha, além da palhaçada de imporem limites mensais quando as pessoas contrataram um serviço "ilimitado", estão a ficar iguais à NOS. Mas neste caso, não tenho fidelização.

Mas se eu não pagar a factura a tempo, cobram-me 1,5€ extra. Portanto, se amanhã não reporem a velocidade contratada, passo numa das vossas lojas todos os dias até que a situação seja regularizada.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @pedroandal,

Para analisarmos o motivo da quebra na velocidade do serviço, confirma-nos por mensagem  privada o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá pedroandal,

Qual o serviço que tens com Vodafone?
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Deve ser NETVOZ 4G 20MB dado que ele disse que tem 10% da velocidade e que agora tem limite.
Velocidade por rede móvel não é tão garantida como por fibra ou ADSL porque há imensos fatores que influenciam a velocidade. Até se houver muita gente na área pode influenciar.
Mas sim, tens razão, a velocidade está bastante lenta, até parece que foi aplicada uma PUR.
Mostrar mais
pedroandal
Novo Utilizador

Já cessei contrato. Mas ainda vou reclamar em https://www.livroreclamacoes.pt/ visto que me aplicaram o limite de 100Gb, quando no contrato que celebrei com a vodafone, não tinha esse limite.

Como a fibra da meo está a chegar, vou esperar um pouco, pois já fui cliente do adsl e nunca tive problemas relacionados com a velocidade nem com imposição de limites. Só nesta operadora. Enfim....

Mostrar mais
Josésousa
Novo Utilizador
Bom dia, estou a ter uns problemas com a net tenho tado a fazer testes de internet e tenho só 1MB por toda a casa, mas tenho um pacote de 100 MB. Já me fartei de desligar e ligar o router e fica tudo na mesma.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Josésousa

Para um apoio imediato, sugerimos contacto para o 16913.

Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e um número de contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais