Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ultimamente (2 semanas) tenho reparado que a velocidade da internet está muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito lenta. No último teste que fiz (agora mesmo), tenho cerca de 10% da velocidade contratada. http://www.speedtest.net/my-result/6460225739
Legalmente, ainda existem limites minimos a respeitar, pela vossa parte.
Uma verdadeira vergonha, além da palhaçada de imporem limites mensais quando as pessoas contrataram um serviço "ilimitado", estão a ficar iguais à NOS. Mas neste caso, não tenho fidelização.
Mas se eu não pagar a factura a tempo, cobram-me 1,5€ extra. Portanto, se amanhã não reporem a velocidade contratada, passo numa das vossas lojas todos os dias até que a situação seja regularizada.
Olá @pedroandal,
Para analisarmos o motivo da quebra na velocidade do serviço, confirma-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Obrigada
Ana_Vodafone
Já cessei contrato. Mas ainda vou reclamar em https://www.livroreclamacoes.pt/ visto que me aplicaram o limite de 100Gb, quando no contrato que celebrei com a vodafone, não tinha esse limite.
Como a fibra da meo está a chegar, vou esperar um pouco, pois já fui cliente do adsl e nunca tive problemas relacionados com a velocidade nem com imposição de limites. Só nesta operadora. Enfim....
Olá @Josésousa
Para um apoio imediato, sugerimos contacto para o 16913.
Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e um número de contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone