Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra 200/200

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
imgod
Ultra Contribuinte

@LockjaW  Claro que dou uso. Caso contrário não estaria preocupado com isso. Para mim o upload até é mais importante que o download.

Não sei ao certo quanto irá ficar o valor sem fidelização mas é uma questão de fazer contas e ver o que mais compensa. Sendo que na equação tenho que meter também a concorrência.

Mostrar mais
JV75
Novo Utilizador

A concorrência está a igualar os preços da Vodafone. E uma vez que a vodafone está a igualar os procedimentos da concorrencia no que se refere a tratar mal os clientes, a escolha fica facilitada....

A mim também nunca mais me responderam.... Quando lhes chegar uma carta de dissolução de contrato vai ter mais piada, mas pronto... Tá visto o que temos...

Temos pena...

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Acho uma tremenda injustiça a Vodafone não renovar o tarifário. Falta de bom senso e lealdade perante o cliente. Um cliente que não dá problemas e paga a tempo a horas e depois não há qualquer atenção por ele. Neste tipo de empresas somos mesmo tratados como números. Não há o componente humano.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Com que então não é possível renovar os 200/200?

comprovativo.png

Muito feio mentir aos vossos clientes Vodafone. Mais info: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/page-875#post-...

Se quiserem que renove por mais 2 anos liguem-me com a mesma proposta.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @imgod,

O serviço associado ao seu contribuinte é um 4P (Tv+Net+Voz + 2 Red's), pelo que as condições descritas no documento apresentado não se aplicam, uma vez que se trata de um pack 3P.

As alternativas apresentadas pela Vodafone têm sempre por base as campanhas atualmente em vigor, não é possível a acumulação de vantagens de ofertas comercias anteriores com as que estão disponíveis nas novas ofertas.

Já foram analisadas internamente as várias alternativas viáveis para o seu serviço, contudo foram recusadas.

Para que possamos analisar de forma objetiva o serviço do Cliente a que se refere pedimos que nos indique o número de conta ou o número de contribuinte associado titular.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@André_Vodafone   verifique melhor a minha conta. Os REDs não estão associados ao meu 3P. Estão em contratos diferentes com fidelizações diferentes. Prova disso é que o meu 3P acaba agora em Abril e os REDs só em Agosto. Se tiver dúvidas desta informação é só aceder à minha conta.

Mas se o problema é eu ter REDs eu cancelos os REDs. Se é esse o entrave para não me apresentarem esta proposta que coloquei aqui no tópico resolvemos já isso. Diga-me como proceder ao cancelamento dos REDs e à adesão a esta campanha. Esta "campanha" foi realizada no dia 12 deste mês como pode ver no link.

As alternativas foram recusadas porque querem me retirar 50% da minha velocidade de upload e aumentar quase 15€ na mensalidade. Eu até tenho dúvidas da legalidade dessas vossas alternativas. Pois Anacom é clara dizendo que só podem fidelizar um cliente se houver vantagens. Não consigo encontrar uma vantagem tendo menos velocidade de internet e pagando mais.

Nota, não vou violar a privacidade de outro cliente compartilhando dados pessoais. Vocês têm o dia e as condições contratuais em que esta "campanha" foi realizada.

Obrigado!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

Os serviços RED estão associados ao Tv Net Voz. A fidelização dos RED é diferente do serviço Tv Net Voz, em virtude de ter aderido aos RED, quando já tinha ao Tv Net Voz ativo. 

Em qualquer renegociação contratual, o Cliente beneficia sempre de vantagens, como é caso do desconto da mensalidade, durante o período de fidelização. 

Reiteramos toda a informação já prestada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone   eu apenas quero ver esclarecido o porquê de permitirem que uns clientes renovem o tarifário de 200/200 e a outros não é permitido. Aliás até dizem que já não existe. Considero isso uma discriminação e adulteração de informação ao consumidor.

Em relação aos REDs estes foram negociados de forma separada do 3P. Não é nenhum pacote 4P embora possam considerar que sim por estar tudo na mesma conta. Mas eu não aderi a nenhum pacote 4P e as negociações sempre foram em separado.

Mas mais uma vez reitero também que se forem os REDs o entrave eu cancelo. Se não quiserem esta fonte de rendimento na vossa empresa é só me informarem. Pois o meu principal objectivo é simplesmente manter o tarifário 200/200 que é bastante importante para a minha atividade profissional.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@imgod,

Após o exposto, e de forma a garantir que todas as possibilidades são analisadas, encaminhámos o pedido de análise com toda a informação presente à área responsável. Agradecemos desde já a sua disponibilidade em aguardar feedback.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

@André_Vodafone

Estou também com o memso dilema que o @imgod , pode-me também ajudar, pois interessava-me continuar também com os 200/200 de net ?

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais