Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra 200/200

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
Facultei como solicitado o número de cliente com a renovação do tarifário em 28/02/18 (ontem) hoje recebi a resposta a confirmarem que esse cliente tinha renovado o tarifário de 200/200 Mbps mas que eu não estava "elegível" para renovar esse tarifário. Perguntei o porquê e não me souberam responder.

Brincaram comigo mais uma vez. Primeiro pedem-me os dados de um cliente que tivesse renovado esse tarifário e assim podiam replicar a oferta. Depois de eu me ter dado ao trabalho de pedir a um amigo meu os seus dados de cliente e ter facultado à Vodafone ligam-me a inventar mais desculpas e sem qualquer justificação. Provavelmente não estavam à espera que eu lhes fornecesse os dados que pediram.

Parabéns, conseguiram me vencer pelo cansaço. Não irei fazer mais nenhum contacto para renovar o meu contrato. No final da fidelização irei mudar para o Meo Fibra.
Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

@imgod

É lamentável tal prática por parte da Vodafone, julgava que deveria existir igualdade e que todos como neste forum já foi pronunciado por vários moderadores e administradores todo o cliente é tratado por igual, contudo está visto que não!

Eu também tive o mesmo problema com um dos meus contratos TV NEt Voz .

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

Os dados do seu amigo foram solicitados para podermos consultar a campanha que este tinha ativo, no sentido de podermos analisar todas as alternativas viáveis.

Verificamos que já foi contactado pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, no seguimento da exposição que fez no nosso site, tendo sido informado que não é possível a ativação do serviço fibra 200/200 com as condições pretendidas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  que condições? Eu não impôs nenhumas condições!

A resposta do Gabinete de Apoio à Qualidade foi esta:

"No seguimento do nosso contacto, informamos que atualmente não é possivel renovar o seu serviço com a velocidade de 200/200 Mbps.

Lamentamos não podermos ir de encontro às suas expectativas e, caso necessite, estamos inteiramente ao seu dispor para quaisquer questões.

Com os melhores cumprimentos"

E vocês sabem que sim, porque têm acesso ao meu histórico de e-mails. Nem me deixam negociar sequer o tarifário de 200/200 Mbps quanto mais debater qualquer condição.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sabemos que estas operadores usam todos os esquemas para sacar da carteira dos clientes todos os euros que possam!!!!

Infelizmente depois de 20 anos de clientes, não investa na minha zona de residência (centro de Lisboa) para poder aderir ao serviço TV fibra, mas quando a renovar os telefones já sabem esticar a corda,...

Pode ser que a corda rebente e dentro de dias peça a portabilidade!!!

Mostrar mais
Moderador

Olá @jocazeze

Para podermos verificar a cobertura existente e se existe previsão, pedimos que nos indique a morada completa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite

Apesar de já saber a resposta tenho todo o prazer em fornecer os dados pedidos.

Morada ******

Mostrar mais
Novo Utilizador

Então qual a resposta, sem cobertura, certo ?

Assim não me podem fornecer o serviço tv e net, pelo que o mais provável será juntar os meus rede ao pacote que tenho da outra operadora, p estão a pedir me mais euros por menos serviços!!! 

Obg

Mostrar mais
Moderador

Olá @jocazeze

Aconselhamos que nunca coloque dados confidenciais como a sua morada, publicamente no Fórum. Assim editámos a sua mensagem e em situações futuras aconselhamos o envio por mensagem privada. 

Relativamente à cobertura na morada, está disponível o serviço ADSL não existindo previsão para o serviço Fibra.

A Vodafone tem todo o interesse em disponibilizar cobertura ao maior número de casas possível, contudo existem zonas onde ainda não é possível a instalação desta tecnologia. Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pelo conselho. Portanto nada de novo como facilmente advinhva.

Alguma proposta para manter os 4 red competitiva?

Mais uma vez ate estou satisfeito, mas agora querem mais por mês por menos serviços.

Aguardo resposta para o meu email. 

Obg

Mostrar mais