Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra 200/200

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
Isso agora é a norma na Vodafone. Tentar meter os clientes a pagar mais por menos. Se leres este tópico também se trata sobre isso.

Uma empresa que era inovadora, revolucionária e criou impacto no mercado exatamente por ter um serviço de qualidade a um preço baixo está agora a tentar chular ao máximo os clientes. E não olha a meios para o conseguir. Desde mentir até descriminar como podes ver neste tópico que isso aconteceu. "Ah e tal o tarifário de 200/200 já não existe". Apresento um cliente que renovou esse tarifário dia 28/02/2018 "ah e tal agora já existe, mas você não pode renovar...". Sim senhor, que lindo apoio ao cliente. Adorava que alguém da Administração da empresa passasse uns olhos por aqui... De certo que não entra nos princípios da Vodafone a mentira e a discriminação de pessoas.
Mostrar mais
Moderador

Olá @jocazeze

Relativamente aos serviços RED, pedimos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

E como lhe posso enviar essa mensagem ?

Mostrar mais
Moderador

@jocazeze,

De facto na morada associada ao seu serviço, existe a cobertura Tv Net Voz contudo apenas através de ADSL. Não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização de Fibra, contudo relembramos que a Vodafone continua a expandir a cobertura de forma a poder abranger o maior número de residenciais.

Respondemos igualmente à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia

Tal como referi isso já eu sabia,.... Infelizmente assim é há mais de 5 anos, muita publicidade, mas dar resposta aos clientes em serviços, enfim,...

Ora assim sendo e na tentativa de poupar alguns centimos, terei provavelmente de associar afinal os meus telemoveis ao outro operador, a não ser que me consigam de algum modo segurar (preço e qualidade).

Aguardo o vosso contato com propostas. Podem enviar para o email.

Mostrar mais
Moderador

@jocazeze

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Informo que durante o dia de ontem recebi várias chamadas não solicitadas da parte da Vodafone. Bem como 2 SMS alertar que os meus descontos estão acabar. Não pode atender pois estive a trabalhar o dia todo.

"Agradeço" a vossa insistência, mas como é óbvio depois do que se passou na última tentativa de negociação onde me foi confirmado que o tarifário de 200/200 Mbps que atualmente possuo é possível de ser renovado (já há vários clientes com este tarifário renovado até 2020) mas que eu não estou "elegível" automaticamente confirma-se discriminação para com a minha pessoa (algo proibido na constituição portuguesa) e não há qualquer hipótese de renovação neste cenário.

No entanto, se quiserem corrigir a injustiça que fizeram para comigo encontro-me disponível para renovar até 2020 (24 meses) se o tarifário que possuo for mantido. Relembro que já sou cliente no fixo Fibra desde 2014 e nunca falhei ou sequer atrasei o pagamento de uma fatura. E já sou cliente no móvel desde tempo da Telecel!

Está nas mãos dos funcionários da Vodafone fazer com que o meu dinheiro se mantenha nesta empresa ou vá para concorrência.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

@imogd

Caso pretenda, poderemos solicitar o cancelamento dos contactos associados a campanhas Vodafone.

Relativamente ao serviço através de 200/200Mbps, como indicado pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, não será possível aplicar essa velocidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  ainda não obtive uma explicação para o facto de não ser possível aplicar esta velocidade se é a velocidade que eu tenho no momento. Sabendo que é possível de ser renovada como já ficou provado. Também não entendo o vosso critério de "elegibilidade". Basicamente não sou elegível para renovar esta velocidade, mas já sou elegível se não renovar.

Agradecia que parassem com as chamadas. Não estou interessado em nenhuma das campanhas em vigor. Neste momento estou a ponderar se fico no vosso serviço sem fidelização ou mudo para o Meo Fibra. Renovar só com 200/200 Mbps que é a velocidade que tenho em vigor. Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

@imgod

Efetuámos o registo da inibição das comunicações para campanhas/serviços da Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais