Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra 200/200

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone, a questão base continua por responder. Eu insisto:

Porque é que o tarifário 200/200 não é renovado a todos os clientes que já o têm?

Uma vez que condicionantes técnicas não são a razão, qual é, afinal, a razão real para esta diferença de tratamento? 

Há muitos clientes (e potenciais clientes, certamente) a quererem perceber qual a razão e a tomada de posição da Vodafone a respeito disto.

Aguardamos por uma resposta cabal.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@JNogueira,

A Vodafone disponibiliza constantemente diferentes ofertas para atuais e novos clientes, de momento a característica de 200/200 não se encontra disponível.

Contudo, pedimos que de forma a encontrar uma oferta que corresponda às suas expectativas, contacte o número gratuito 16911.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Mais uma vez, não responde à pergunta colocada.
Mas, obrigado na mesma.

É evidente que existem diferentes critérios. Inegável. O resto, pelos vistos, só a Vodafone saberá o real motivo.

É lamentável.
Vou reter este "episódio" na minha ponderação de renovação.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@André_Vodafone   isso da Vodafone não disponibilizar os 200/200 não é verdade. E ficou provada na página 4 deste tópico (faça o favor de ler). Onde nesse dia tive acesso a um número de cliente que renovou os 200/200. Algo que foi CONFIRMADO pela própria Vodafone. Mas no entanto, disseram que eu não estava elegível para renovar. Mas que o tarifário em si é possível de ser renovado.

Obviamente que todos os clientes que têm 200/200 e sabem que este tarifário é possível de ser renovado querem no mínimo uma explicação em relação ao facto da Vodafone renovar este tarifário alguns clientes e negar a renovação a outros.

Até ao momento não há uma explicação plausível a esse respeito. Será pedir muito que tire um pouco do seu tempo para averiguar internamente e dar uma resposta com sentido e responsabilidade a todos os clientes que estão nesta situação? Se você for um profssional, que eu acredito que seja, certamente irá nos dar essa resposta.

Não se limite a fazer "copy e past" e ainda por cima de informação que não corresponde à realidade. Assim presta um mau serviço à Vodafone e a nós clientes.

Desde já agradeço a sua atenção.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@imgod,

A Vodafone apresenta em diferentes períodos ofertas destintas, pelo que não será possível garantir as mesmas condições quando a adesão/renovação não é efetuada no mesmo dia ou período de oferta.

Reiteramos a informação que atualmente a oferta disponibilizada não contempla a velocidade 200/200.

Contudo sugerimos o contacto para: 800910205 ou 16911 para que possam ser analisadas alternativas à sua questão de forma célere.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@imgod, Estamos a perder tempo.

Não vamos ter mais nada além do palavriado corporativo políticamente correcto. 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@JNogueira  já vi que sim. O caro moderador @André_Vodafone nem leu a página 4 deste tópico. Caso contrário saberia que eu dei um número de cliente que tinha renovado este tarifário no mesmo dia. E a própria Vodafone confirmou esse facto. Mas disse que eu não estava "elegível" para renovar. Perguntei o porquê e ninguém sabe responder.

Eu acho que nem os moderadores sabem que política a Vodafone anda a praticar onde alguns deixa renovar este tarifário e a outros não. Ou se sabem não nos querem dizer.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Mais um cliente que renovou os 200/200: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.878854/page-930#post-...

Caros moderadores é necessário ter acesso à parceria colaboradores para renovar os 200/200? Se sim, eu tenho acesso.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @imgod,

Não existem dados que possamos analisar nas publicações indicadas.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais