Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra Velocidades muito baixas durante a noite

Antigo Moderador

Olá @nunonunes123

Verificamos que foi contactado no dia 12/03 e que os testes de velocidade se encontraram sem problemas. Caso a dificuldade persista e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde

Eu reportei novamente passado 2 dias que os problemas continuavam e foi indicado pelo apoio que iriam encaminhar . Até hoje e ao fim de 6 anos de serviços começo a ficar desiludido com a Vodafone. 

Isto de andar a vender tarifários de 1Gb e depois não conseguem fornecer o serviço...... Teste d velocidade com cabo e sem mais nenhum equipamento ligado.2018-04-08.jpg

Mostrar mais
Moderador

Olá @nunonunes123,

Verificamos que o último encaminhamento efetuado foi no dia 12-03, sendo que na altura foi valido em conjunto com a equipa técnica que a velocidade se encontrava dentro dos parâmetros e que iria acompanhar o serviço analisando assim, se a dificuldade se mantinha.

Efetuámos novo reporte interno sobre esta situação, pedimos desta forma que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa noite

20h 52 é este o estado de uma acesso de 1 gb simplesmente  vergonhoso pior do que um acesso ADSL, peço desculpa mas não vou gastar dinheiro em chamadas!!!!

2018-04-08 (1).png

Mostrar mais
Antigo Moderador

@nunonunes123,

Verificámos que já existe um pedido de análise em progresso, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante
Eu já ando nesta guerra á meses e resolvem durante dias depois volta ao mesmo, ontem durante o jogo do sporting a minha velocidade não passava dos 10 megas num acesso de 1 gb .

A minha paciencia está a esgortar se e tenho de começar a procurar alternativas.

Isto tudo começou quando começaram a comercializar os tarifarios de 1gb,parece me que isto são zonas com muitos clientes e a certas horas fica completamente congestionada a rede, normalmente por volta da meia noite regressa ao normal.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunonunes123,

Já se encontra encaminhado um pedido de análise à área responsável de forma a garantir uma rápida resolução, será dado feedback o mais breve quanto possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa tarde  

Não entendo como na  Vodafone existe desinformaçao acerca deste problema.

Um operador ligou me a questionar quais eram o problemas com o acesso, qual o meu espanto que ele me responde que não é possivel e que nao existe nenhuma informação acerca deste problema.

Ficaram de ligar amanha para se testar mas  chega a ser desesperante ter de explicar a situaçao de cada vez que ligam e ainda parece que duvidam daquilo que estou a reportar, 

Não queria fazer isto mas no entanto já trabalhei na Vodafone como técnico de GPE, e sei muito bem que o problema não é da instalaçao em casa nem dos meus equipamentos informaticos . Darei até ao final da semana para a Vodafone resolver o meu problema!!!!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunonunes123,

Pedimos que aguarde novo contacto por parte do departamento técnico de forma a garantir o total esclarecimento e resolução da sua dificuldade.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa tarde

Eu aguardo no entanto mostro o estado do meu acesso:

Assim que começou o jogos da CL:

E agora mesmo:

Acesso de 1GB

Mostrar mais