Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra Velocidades muito baixas durante a noite

Moderador

Olá @nunonunes123,

Pedimos que aguarde que o contacto do Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Uma dica. 

Livro de Reclamações da Anacom

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa noite

Desde de março que ando a reportar e até hoje não foi resolvido. Cansado de reportar esta situaçao solicito contacto por parte da retenção de clientes para efectuar a rescisão de todos os serviços. Recuso qualquer contacto do apoio técnico porque infelizmente nada fazem. Efectuei reclamação na anacon e já tenho um advogado para a tratar do assunto.

Mostrar mais
Moderador

@nunonunes123

Encaminhámos o pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa noite

Ainda aguardo um contacto o ultimo foi no Domingo e ficaram de ligar em 24 horas e até agora nada.

O serviço cada vez pior por vezes nem a tv funciona .

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunonunes123

A situação continua em análise no nosso suporte técnico, pelo que será contactado assim que possível.

Como tem sido referido, poderá contactar diretamente o 16913 para ajuda imediata.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Bom dia.

Tenho contratado serviço 100/100mbs e nas últimas 4 semanas tenho sentido a internet bastante lenta a partir das 20h com ligação por cabo e por wi-fi.

Ultimamente na minha televisão, apenas de noite, a netflix tem estado com a imagem bastante desfocada (parece que estou a ver em 420p) devido à velocidade da ligação.

Escusado será dizer que jogar qualquer tipo de jogo online entre as 20h e as 00h se torna impossivel.

Peço que verifiquem a situação por favor.

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
Super Visitante

Olá @nunonunes123

como ficou a tua situação?

Eu vim aqui ao forum reportar o mesmo problema e vi o teu post.

Eu entre as 20H (que é quando chego a casa por isso não sei se começa antes) e as 00h tenho ficado com a ligação bastante deficiente. Não consigo ver netflix com boa imagem nem consigo jogar qualquer tipo de jogo online devido à ligação (seja por cabo ou por wi-fi).

cumprimentos,

João

Mostrar mais
Antigo Moderador

@João26,

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa noite 

Venho mais uma demonstra a minha indignaçao perante o serviço da vodafone, eu reporto avaria  abrem OS e na hora fecham a OS como tudo ok, sem me contactar quando os problemas continuam e ninguem nada faz para resolver.

Uma vergonha neste momento nem a box funciona congela, mas depois da 23 horas volta tudo ao normal.Inked2018-05-23_LI.jpg

Capturar21.JPG

Mostrar mais