Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite
Eu Tenho o tarifario 200/200 mas todos os dias as 19 horas começo a ter velocidades ridiculas e quedas no serviço
Aqui fica exemplo do speed test
Uma dica.
Livro de Reclamações da Anacom
Boa noite
Desde de março que ando a reportar e até hoje não foi resolvido. Cansado de reportar esta situaçao solicito contacto por parte da retenção de clientes para efectuar a rescisão de todos os serviços. Recuso qualquer contacto do apoio técnico porque infelizmente nada fazem. Efectuei reclamação na anacon e já tenho um advogado para a tratar do assunto.
Encaminhámos o pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite
Ainda aguardo um contacto o ultimo foi no Domingo e ficaram de ligar em 24 horas e até agora nada.
O serviço cada vez pior por vezes nem a tv funciona .
Olá @nunonunes123
A situação continua em análise no nosso suporte técnico, pelo que será contactado assim que possível.
Como tem sido referido, poderá contactar diretamente o 16913 para ajuda imediata.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia.
Tenho contratado serviço 100/100mbs e nas últimas 4 semanas tenho sentido a internet bastante lenta a partir das 20h com ligação por cabo e por wi-fi.
Ultimamente na minha televisão, apenas de noite, a netflix tem estado com a imagem bastante desfocada (parece que estou a ver em 420p) devido à velocidade da ligação.
Escusado será dizer que jogar qualquer tipo de jogo online entre as 20h e as 00h se torna impossivel.
Peço que verifiquem a situação por favor.
Cumprimentos,
João
Olá @nunonunes123
como ficou a tua situação?
Eu vim aqui ao forum reportar o mesmo problema e vi o teu post.
Eu entre as 20H (que é quando chego a casa por isso não sei se começa antes) e as 00h tenho ficado com a ligação bastante deficiente. Não consigo ver netflix com boa imagem nem consigo jogar qualquer tipo de jogo online devido à ligação (seja por cabo ou por wi-fi).
cumprimentos,
João
Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa noite
Venho mais uma demonstrar a minha indignaçao perante o serviço da vodafone, eu reporto avaria abrem OS e na hora fecham a OS como tudo ok, sem me contactar quando os problemas continuam e ninguem nada faz para resolver.
Uma vergonha neste momento nem a box funciona congela, mas depois da 23 horas volta tudo ao normal.