Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra Velocidades muito baixas durante a noite

Moderador

Olá @nunonunes123

Verificamos que foi feito novo reporte no nosso suporte técnico. Será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde.

Mais uma noite miserável. Sou assinante netflix e devido à fraca ligação de internet o carregamento de episodios é bastante lento e a qualidadade de imagem parece 440p. Para além disso foi impossivel jogar um jogo online sem encravar ou desconectar. Isto tem acontecido todos os dias entre as 20h e as 01h. Decidi tirar um speedtest ontem a noite que partilho abaixo.

Lembro que tenho contratado o tarifario 100/100.

Se isto continuar assim vou mudar. Não vou ficar a pagar o um pacote tv+net+voz e netflix que não posso usar.

speed.jpg

Mostrar mais
Moderador

@João26

A questão encontra-se encaminhada à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa noite 

Solicito novo contacto depois da intervenção tecnica a situação mantem se.

Mostrar mais
Moderador

Olá @nunonunes123

Encaminhámos novamente a situação para o nosso suporte técnico. Será contactado assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho pelo presente reportar o seguinte problema: Desde à muitos dias que o meu serviço de Internet tem estado com quebras constantes e velocidade demasiado reduzida.

Por esse motivo contactei,por duas vezes, a assistência técnica que através de actualizações e outros "engenhos", disseram resolver o meu problema.

Todavia, passados 2 dias do último contacto, os problemas persistem.

Aproveito para deixar nota de dois testes de velocidade que realizei no dia de hoje através de uma plataforma Vodafone.tste 1.PNG

tste 2.PNG

Mostrar mais
Moderador

Olá @francisca91

De forma a podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone. O contacto será efetuado num prazo de 48 horas,

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou exatamente na mesma situação,
É lamentável estar a passar isto na "dita nova geração" ; que nem netflix consigo assistir
Mostrar mais
Moderador

Olá @Armindo_Cracel,

Quando a ligação é feita por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

SaraM_Vodafone

Mostrar mais