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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone Fibra Velocidades muito baixas durante a noite

Moderador

Olá @nunonunes123

 

Verificamos que foi feito novo reporte no nosso suporte técnico. Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde.

 

Mais uma noite miserável. Sou assinante netflix e devido à fraca ligação de internet o carregamento de episodios é bastante lento e a qualidadade de imagem parece 440p. Para além disso foi impossivel jogar um jogo online sem encravar ou desconectar. Isto tem acontecido todos os dias entre as 20h e as 01h. Decidi tirar um speedtest ontem a noite que partilho abaixo.

Lembro que tenho contratado o tarifario 100/100.

Se isto continuar assim vou mudar. Não vou ficar a pagar o um pacote tv+net+voz e netflix que não posso usar.

 

speed.jpg

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Moderador

@João26

 

A questão encontra-se encaminhada à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Highlighted
Ultra Visitante

Boa noite 

 

Solicito novo contacto depois da intervenção tecnica a situação mantem se.

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Moderador

Olá @nunonunes123

 

Encaminhámos novamente a situação para o nosso suporte técnico. Será contactado assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Venho pelo presente reportar o seguinte problema: Desde à muitos dias que o meu serviço de Internet tem estado com quebras constantes e velocidade demasiado reduzida.

Por esse motivo contactei,por duas vezes, a assistência técnica que através de actualizações e outros "engenhos", disseram resolver o meu problema.

Todavia, passados 2 dias do último contacto, os problemas persistem.

Aproveito para deixar nota de dois testes de velocidade que realizei no dia de hoje através de uma plataforma Vodafone.tste 1.PNG

tste 2.PNG

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Moderador

Olá @francisca91

 

De forma a podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone. O contacto será efetuado num prazo de 48 horas,

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou exatamente na mesma situação,
É lamentável estar a passar isto na "dita nova geração" ; que nem netflix consigo assistir
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Moderador

Olá @Armindo_Cracel,

 

Quando a ligação é feita por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.


Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

SaraM_Vodafone

 

 

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