Boa tarde,
Efectuei no passado dia 31 de Dezembro de 2017 um pedido de cancelamento dos meus serviços: TV, Net e voz.
Foi um cancelamento antes do fim do contrato pelo que me foi aplicada uma penalização de que até á data de hoje não fui informada do valor da mesma, excepto por alto, por diversas vezes, por parte de técnicos de loja da Vodafone, de que a mesma estaria a rondar os €150.
Recebo hoje, dia 1 de Marco de 2018, uma fatura eletrónica para pagar no valor de €349,98, mais de que o dobro do que me foi informado por parte dos técnicos de loja. Visto que a fatura em sí nao abrange qualquer informação sobre o valor acima mencionado para além de que corresponde ao periodo de funcionamento do dia 23 de Janeiro de 2018 a 22 de Fevereiro de 2018, procuro assim saber mais informacões sobre esta situação pois o assunto foi tratatado com devida antecedência com os técnicos de loja responsáveis e o equipamento foi também devolvido aos mesmos. Tamanha penalizacão não só não se justifica como vai contra a boa qualidade dos vossos serviços da qual pude usufruir até situações externas me forçarem a relocar me fora do país e consequentemente interromper o contrato.
Com os melhores cumprimentos,
Simone do Carmo