Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Só vim deixar isto aqui, nem me vou dar ao trabalho de reclamar visto que o período de fidelização está a terminar.
Speedtest normal:
Speedtest utilizando vpn na mesma ligação:
Explicação?
Cumprimentos.
Olá @karl6230,
De modo a podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Realmente é triste, ignorarem os contratos que são assinados quando dizem que a velocidade mínima seria de 100Mbits por segundo, o que equivale a PELO MENOS uma velocidade de download de 12,5MB/s.
Encontro-me na mesma posição, agradecia que resolvessem o problema, o serviço já é mau o suficiente com equipamentos do mais barato que há (refiro me aos routers e às TV Box), cai sem mais nem menos, tenho que reiniciar os equipamentos quase uma vez por dia e agora isto?
Sinceramente, respeitem o cliente.
Olá @josetalmeida,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com indicação do número de conta Vodafone ou do NIF associado ao titular, para que possamos reportar para análise técnica. Como alternativa, sugerimos que contacte a Linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
Ana_Vodafone