Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone bloqueia acesso conta psn

Skelt
Novo Utilizador

Boa noite desde que aderi á fibra a minha playstation sempre conseguio efectuar o login na conta psn com sucesso

á +/- duas semanas comecçou a dar erro a nao ser possivel efectuar o login mas se partilhar a minha ligagação de dados do smartphone ou me ligar ao wifi do vizinho ( ZON) tudo volta a a funcionar na perfeição alguma coisa está mal com a vossa internet ou router.

Agradeçia que o problema fosse resolvido com a maior brevidade possivel ou então vou ser obrigado a trocar para a concorrençia.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Skelt,

Para que possamos ajudar mais rapidamente, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Skelt
Novo Utilizador

Isso não é resposta de quem pretende pretende resolver o problema.

Não vou ligar, porque não estou disposto a pagar uma pequena fortuna em uma chamada para resolver um problema que é vosso,

desde a ultima visita do vosso tecnico aqui a casa tudo o que ele fez foi resolver o problema tudo ficou na mesma ou pior, para começar deviam começar por arranjar tecnicos decentes e nao miudos de vinte e poucos anos cheios de pircings e tatuagem nem idetificados vem e ainda pedem cadeiras para chegarem as caixas porque nem um escadote trazem vergonhoso para uma empresa como a vodafone, neste aspecto a meo é muito mais profissional.

Agradeço que tudo se resolva durante a proxima semana pq se não vou pegar em todo o equipamento que possuo da vodafone e vou entrgar na loja mais proxima e cancelar o cantrato. 

Mostrar mais