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Solução

Vodafone corta o meu serviço de internet para dar ligação a novo cliente no prédio

JorgeM
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu, que sempre defendi a Vodafone como a melhor Operadora de telecomunicações, deixo hoje de ser vosso cliente. Passo a explicar porquê. Estou sem internet e televisão desde terça-feira à noite quando, do nada, o serviço deixou de funcionar. Como seria de esperar, liguei para a Vodafone a reportar a situação à espera que a resolvessem com brevidade - sou cliente deste serviço há quase 3 anos e cliente do serviço de rede móvel há mais de dez. Agendaram a visita de um técnico cá a casa, para que a situação ficasse resolvida. O técnico acabou de sair de minha casa, mas o serviço continua sem funcionar. O que me foi explicado foi o seguinte: terça feira à noite, por volta das 21h - a mesma hora da falha do meu serviço - vieram cá ao prédio fazer instalação do serviço a um novo cliente. E é aqui que a situação fica surreal: o técnico, não tendo vaga para ligar o cabo do novo serviço, desligou o cabo do meu para poder ligar o novo. O técnico que hoje veio cá a casa diz que esta situação é recorrente nestes prédios. Ligou para o seu supervisor para pedir autorização para desligar o cabo do novo cliente e voltar a ligar o meu, mas a autorização não veio. E a resposta que recebo do Apoio ao Cliente é que tenho de esperar "para os engenheiros averiguarem". Isto não é uma questão de engenharia, é uma questão de incompetência e desrespeito por um cliente de há mais de uma década. Eu, que sou cliente há anos e que pago um serviço do qual espero usufruir.
Vodafone, vou aguardar que me contactem no sentido de resolver a situação o quanto antes. Caso não aconteça, terei de procurar outra operadora que seja mais séria e fiel. Aguardo a vossa resposta. Obrigado, Jorge Marques
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeM,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Verificamos que já nos expôs a situação via Facebook Vodafone Portugal. 

Sugerimos a consulta da nossa resposta nessa rede social.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Caro João, infelizmente uma mensagem automática resolve tanto como um "engenheiro" neste caso. Precisam é pressionar a equipa técnica para que amanhã o problema - que não é só meu, é de todo o prédio - seja resolvido. O caso passa-se em Braga, na Rua Fábrica do Pêlo e, pelo que sei, não se trata de uma "especificidade", mas de algo recorrente que a Vodafone ainda não se dignou a resolver.