Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Vodafone para Empresas

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, tenho uma empresa e estou interessado num pacote de tv voz e net mas em que a net seja 4g/LTE. Como sei existe a opção 4g para particulares mas que tem um limite de 100gb (insuficiente para mim).

Mas ouvi dizer que nos pacotes empresariais existe um pacote com 1000gb de limite a rondar os 36€. 

Contudo, não o consigo encontrar no site, será que alguém me poderia ajudar nesse aspeto?

Muito agradecido

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @quicksx

Devido à especificidade dos serviços empresariais, torna-se necessário o contacto para a linha de Telemarketing Empresarial 808 910 200, e-mail ou numa Loja.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Após contactar o número indicado, disseram que não era esse o número e que deveria ligar para o 800910200, assim fiz. Quando atenderam disseram que não era esse o número, que deveria ligar para o 16912....Assim fiz...Quando atenderam não souberam responder à minha questão...

Portanto...volto a colocar...

Na vodafone empresarial, o serviço "NET PLUS" utilizando 4g (em vez de adsl ou fibra) tem limite de tráfego? (ou seja os 100gb como para particulares)? Penso que seja uma questão de sim ou não...

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

@quicksx

De acordo com os contactos disponíveis no site da Vodafone, o contacto indicado é o correto para a linha de Telemarketing Empresarial, serviço que poderá esclarecer todas as questões relativamente aos tarifários empresariais existentes. Em alternativa, poderá contactar o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através de e-mail pelo link indicado na nossa anterior mensagem. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais