cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wi-Fi fraco e até mesmo sem sinal

FredCordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

 

Tenho o serviço tv+net+voz da vodafone e tenho um problema com o wi-fi, que quando me afasto do router uns 6 ou 7 metros a força do sinal diminui drasticamente de modo a que deixo de ter wi-fi, pois está sempre a desligar-se, acontece também por vezes tenho duas barras de intensidade do sinal e de um momento para o outro desliga-se. Quando é para assinar contrato garantem tudo e mais alguma coisa, agora posso dizer que não tenho wi-fi em casa, apenas se tiver em cima do router.

 

Agradeço resolução do problema,

Frederico Cordeiro

Frederico Cordeiro
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FredCordeiro

 

Poderão existir vários factores que influenciem a dispersão do sinal numa habitação. Para esses casos a Vodafone dispõe do serviço Super Wi-Fi Extra que irá expandir a o sinal pela casa mantendo a velocidade.

 

Contudo, para verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já contactei o suporte técnico e dizem que tenho de adquirir o serviço que tem o custo de 25€ de instalação + 2,5€ durante a fidelização, o que dá cerca de 80€. Coloquei o serviço e já vou ter de estar a pagar mais, só se interessam quando é para agarrar o cliente. Agora só me vão querer resolver o problema quando o contrato estiver a acabar, mas aí já vai ser tarde. As operadoras são todas iguais, nenhuma se preocupa com o cliente quer este tenha serviço ou não. Pago por um serviço que nem sequer posso usufruir.
Frederico Cordeiro

A vodafone está com uma qualidade de serviço miserável.

E agora bloqueia as minhas mensagens....em vez de resolver os meus problemas

FredCordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

 

Sim eu reparei no seu comentário e vejo que foi bloqueado. A vodafone começa a ficar desesperada... Não percebo porque apagam as verdades.

 

Cumprimentos,

Frederico Cordeiro

Frederico Cordeiro

Obrigado.

Sou cliente vodafone há muitos anos e sempre estive contente. Mas nos últimos 3 meses a qualidade e o atendimento estão péssimos.

Temos de reclamar, de insisti, publicitar o mau serviço da emlresa (anacom, facebook, instagram, conversa com amigos...). Eu vou fazendo a minha parte pq estou mesmo revoltado

FredCordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Estão cada vez piores. Durante os últimos anos também fui cliente deles, mas quando chegar a fidelização ao fim, irei mudar, estão a ficar sem competência e não querem saber da satisfação dos clientes, quer dizer, querem saber quando o contrato está a acabar, mas nessa altura não me interessa.

Frederico Cordeiro