Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Wifi desliga constantemente

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia
Tenho fibra óptica e o sinal de rede em toda a casa é óptimo, no entanto os aparelhos estão constantemente a desligar-se da rede. Esteja a trabalhar nos telemóveis ou no tablet, a cada 2 ou 3 minutos cai a rede. Tendo que desligar e ligar novamente o wifi para adquirir novamente ligação. Isto mesmo à beira do router.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @eod2002

Para podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Alternativamente, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com o apoio técnico, pelo 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Efectivamente fui contactado por ummoderador a fim de dar o meu NIF para ser contactado pelo apoio técnico. Ligaram e ficou agendado um período para estar junto do equipamento a fim de se tentar encontrar uma solução. Foi pena durante o período acordado ninguém ter ligado....

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @eod2002,

Temos a indicação que foi feita uma tentativa de contacto hoje mas sucesso. Indica-nos uma hora mais adequada para efetuarmos o contacto e confirma-nos o número de telefone para este efeito, através de mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Acontece exactamente o mesmo comigo. Por vezes à 3ª ou 4ª tentativa lá permanece ligado...
No entanto isto acontece apenas com o meu smartphone.
Com os restantes equipamentos que tenho em casa (PC, tablet e outro smartphone) não há qualquer problema.
Assumi então que o problema estaria no meu telemóvel.
No entanto, já o testei noutros locais (casa de familiares e local de trabalho) e a ligação Wi-Fi permanece estável sem qualquer problema.
Já fiz várias vezes reset ao router, já acedi à página do mesmo via browser e limpei os dispositivos registados, já eliminei a ligação do smartphone e voltei a adicionar... Continua na mesma.

Agradeço qualquer ajuda
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @EdiMC

Para podermos ajudar nesta situação, necessitamos que nos indiques o NIF por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Alternativamente, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com o apoio técnico, pelo 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Pois, é o normal problema do wifi da vodafone...

A conversa é sempre a mesma, quando estiver junto ao router blá blá blá blá...

Comigo foi o mesmo, e após várias reclamações continua na mesma!

Há períodos (não é constante) em que uns equipamentos se desligam constantemente do router e outros apesar de ligados não têm net.

Ainda estou à espera de um serviço de wifi decente fornecido pala vodafone...

Mostrar mais