Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2020 05:34 AM
18-06-2020 08:47 AM - editado 18-06-2020 08:48 AM
Olá @hugotpereira,
Pelo exposto, será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-06-2020 09:59 AM
em 18-06-2020 09:29 AM
Já tentou um reset ao router, pressionando no orifício para o efeito com um palito, por exemplo, até o router reiniciar?
Poderá resolver.