cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

XXXSem serviço em casa desde dia 22/09 com reincidência de dia 08/09

Tiagomrgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Tenho serviço contratado para com a Vodafone ( nº XXXXXXXXX na morada mencionada na reclamação ).
Estou pela segunda vez do presente mês privado da utilização dos serviços contratados devido a uma avaria externa, que segundo informação facultada pela Vodafone, lhes é alheia pois a caixa de distribuição de rede ( PDO ) é partilhada pela NOS, imputando a responsabilidade de resolução do problema à priori para os mesmos, e só subsquentemente a Vodafone poderá avançar com a repração. Tendo o meu contrato foi celebrado com a Vodafone e não com a NOS, esta situação é de todo incocebível, o que me causa um transtorno não só pessoal como prejuízo financeiro pois na nossa residência somos 2 pessoas a executar trabalho remoto ao qual estamos privados de o fazer.
Salvo igualmente a falta de pró-actividade por parte da Vodafone, junto da NOS em impôr a uma resolução com maior celeridade afim de defender os interesses dos seus clientes, em algo que é afeto a vários na minha área de residência.
1ª Avaria - 07/09/2023 - 2-26SQONHT - 3 dias completos sem acesso ao serviço contratado.
2ª Avaria - 22/09/2023 - 2-2713CRMB & 2-271EDE7H - sem previsão de data para resolução.

————

Dirigi-me à vossa loja do Almada fórum ( 28/09 ) onde apresentei nova reclamação no livro ao qual foi aberto o vosso processo 2-2744L0DJ ao qual me foi dado resposta no dia 29/09, que a anomalia já estivesse ultrapassada num suposto PDO externo. Informação esta que não corrobora com a que me foi passada nas várias chamadas com o vosso suporte técnico. Tendo a minha reclamação sido fechada sem que sequer fosse confirmado comigo se já dispunha de serviço ou não. Dito isto continuava sem serviço em casa.

Ligo novamente para a vossa linha técnica, e é-me facultada a informação que terá um técnico de se deslocar ao local, para verificar os meus equipamentos e respetivo PDO. Agendado para o dia de hoje ( 02/10 ) pelas 9.15h.
Após verificação do técnico comprova-se novamente que continuo se m serviço e que o problema é pós PDO. ( se calhar ainda na CVP partilhada entre a NOS e Vodafone )
Ligo novamente para a vossa linha de apoio ao qual me é dada nova informação que será necessária outra equipa especializada para avançar com a intervenção no local afim de desligar a anomalia ( anomalia essa que na resposta à minha reclamação estaria resolvida e mais que ultrapassada )

E agora tenho de aguardar novamente mais 48h para uma resposta relativamente a esta reclamação.

Aqui têm um bom use case para exemplificar: Como não proceder para resolver um problema anómalo de serviço, e subsequentemente perder um cliente vosso desde 2016.

É inconcebível/ inaceitável toda a gestão deste processo do início ao fim ( ? Isto porque ainda não terminou ) ao qual estou a ser lesado por incumprimento da vossa parte ( Vodafone ) em providenciar o serviço ao qual estou a pagar. E que este tipo de situação já não é aceitável com o crédito de uma mensalidade, dado todo o transtorno que causado. Tanto profissional como pessoal e os custos em chamadas para a vossa linha de apoio.

Peço que isto seja analisado e escrutinado de forma célere.

Cumprimentos,
Tiago Gomes

PS último número de assistência - 2-275VFPE1

0 RESPOSTAS 0