cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xbox One X não funciona com o smart router 2.0

mauricios
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

na semana passada, o meu smart router 1.0 foi substituido com um smart router 2.0. Desde da troca não posso usar o meu Xbox. Basicamente, não posso installar ou atualizar jogos. Quando uso o meu hotspot, o xbox funciona sem problemas.

 

Já passei muito tempo com o supporte da Microsoft e não resultou nada. A sugestão é que talvez existe uma incompatibilidade entre Xbox e router. Neste momento o Xbox está na DMZ e deveria functionar. Já pedi na serviço da Vodafone para voltar ao Smart router 1.0, mas este pedido foi rejetado.

 

Entrei agora num novo contrato de 2 anos,  mas não posso usar o meu Xbox. Gostaria de saber se há clientes que usam o smart router 2.0 uma Xbox. Tem alguma sugestão? O que posso fazer para resolver o problema.

 

Obrigado

20 RESPOSTAS 20

Ja_aborrece
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho também o smart router 2.0. Tenho o ssid separado e 2 nomes diferentes para o 2.4ghz e o 5ghz. Quando ligo ao 2.4ghz funciona tudo bem. Quando ligava ao 5ghz dava problemas. Não funciona sequer.

 

A solução que encontrei foi ir às definições avancadas da rede 5g no router e trocar o modo para 802.11a/n (desativando o modo ac) e pondo largura de banda a 40 (esta parte pode nao ser necessária).

 

Por isso, penso que haja gente a ter o problema de terem o mesmo ssid para as redes 2.4 e 5ghz e quando se ligam a consola tenta usar o modo 802.11ac e bloqueia. Por isso, tentem desativar o modo 802.11ac e se isso só não funcionar, separem os ssid e ponham nomes diferentes. Depois experimentem ligar à rede 2.4 e 5ghz separadamente a ver se resolve.