Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Zonas Optimus sem acesso aos 100/100 Mbps

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @pmreis

As velocidades 100/100Mbps e 200/200Mbps já se encontram disponíveis em todas as centrais de Fibra Vodafone, excepto Fibra Rural

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Olá @BrunoF_Vodafone,

Lamento mas essa informação não está correcta. Estou no Circuit ID: OH-Cpequen1 xpon 18/3.6 e a velocidade que tenho é 100/10 e o meu contrato é 100/100. Para os mais distraidos trata-se da central do Campo Pequeno, no coração de Lisboa, logo não é Fibra Rural.

Não necessito fazer reboot aos equipamentos, porque acabei de o fazer, tendo inlcusivamente feito desligar ligação IPv4, e o resultado é este:

Teste

Só é pena que a Google Fiber não esteja ainda disponível na Europa, porque claramente a Vodafone está a discriminar os clientes, tal como já demonstrado pelo chat que @imgod apresentou.

Mostrar mais
Contribuinte

Ora então faço das palavras do @pmreis as minhas, mas com algumas alterações.

Estou no Circuit ID: OH-PSAdria2 xpon 5/2.16 que é de Odivelas e Póvoa de Sto. Adrião. Julgo que isto não seja nada rural.

Apenas tenho 200/20.

Tenho reiniciado os equipamentos todos os dias, inclusivé usado o Desligar ligação IPv4 tal como o pmreis.

Logo não tenho os 200/200 como indicado no vosso post.

Então devemos de entender que apenas os novos clientes estão a ter acesso aos tarifários na totalidade, enquanto que os antigos continuam a "mamar a bucha"?

Mostrar mais
Visitante Junior
Pois eu também não estou em zona rural, no myvodafone estao 200/200, e já seguiu reclamação no livro do Parque das Nações...
E afinal depois dizem aqui que os 200/200 é garantido??!
Isto é tudo menos coerente!
Mostrar mais
Contribuinte

A mim o que me deixa apreensivo é a Vodafone entrar nesta "guerra" dos "megas à brava"... A MEO já vai com 400Mbps, fantástico! (sarcasmo)

No meu trabalho pagamos umas centenas de €uros por uma ligação de fibra de 10/10Mbps síncronos (obviamente que pagamos a garantia de disponibilidade do serviço e outras particularidades de um serviço que é diferente), mas em casa toda a gente quer centenas de Mbps e TV e mais não sei o quê por "meia duzia de patacos".

Obviamente, se o operador anuncia, é natural que os clientes o exijam. O que eu não gosto (mas ninguém me pediu a opinião Smiley de língua ) é que a Vodafone entre nesta estratégia de Marketing, prometendo o que é tecnicamente inviável (havia de ser giro todos os clientes a esmifrarem os 200/200Mbps ao mesmo tempo, a rede até metia a lingua de fora Smiley muito feliz )

Ninguém precisa de 100Mbps em casa. Ninguém. Se alguém me quiser indicar um outro motivo (torrents não contam Smiley de língua ) sou todo "ouvidos". Seria muitíssimo mais interessante (para mim, como cliente muito satisfeito que sou) que a Vodafone continuasse a apostar em prestar um serviço com elevadíssima qualidade, tempo de resposta a avarias curtíssimo e suporte técnico competente como estou habituado a ter.

/2 cents

Mostrar mais
Moderador

Olá @pmreis

Encaminhámos a situação para a área técnica, uma vez que temos a confirmação que já será possível usufruir da campanha em todas as centrais Vodafone Fibra. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Ola BrunoF_Vodafone,

Então e na minha área, se é possivel os 200/200 porque após 2 meses quase, ainda só tenho os 100/100?

Quer um print também do Myvodafone e do speedtest?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Carlospt79

O upgrade encontra-se a ser efetuado automaticamente e de forma faseada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Compreendo Joao, mas faseado o que depreende? 2 meses? 3 meses?
É q nao dar sequer uma previsão é muito pouco profissional por parte de uma operadora como a Vodafone.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Carlospt79

Não existe previsão para quando será feita a alteração, contudo estamos a trabalhar para que seja o mais brevemente possível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais