Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Zonas Optimus sem acesso aos 100/100 Mbps

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Visitante

ui, isso inclui quem está na zona da NOS?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Quantum sim! Eu estou numa zona NOS (Optimus)... E como viste já tenho os 200/200 Mb!

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Parabéns e muito obrigado pela tua partilha @imgod

Acabei de sair de linha com o apoio técnico e já me confirmaram que têm a informação de que todas as zonas já têm o acesso desbloqueado.

Esperei um bocado enquanto verificavam a situação internamente para ver se já tinha o tarifário associado, referiram-me a questão do reinicio do ONT (que já tenho andado a fazer todos os dias).

Mas pelos vistos na minha central ainda algo não foi feito, daí que ainda não possa ser reportado como avaria.

Apesar de não ser a resposta que queria, gostei de ver que o técnico estava informado de tudo e conseguiu dar-me uma explicação que me fez todo o sentido.

Vamos lá esperar mais uns tempos, já se vê a luz ao final do túnel!

Mostrar mais
Ultra Visitante
@imgod Obrigado pela info, amanha já os vou chatear, a ver no que isto vai dar.
Mostrar mais
Super Visitante

@imgod, é engraçado dizeres isso, ainda há uns dias tentei confirmar com o suporte técnico da Vodafone se a minha zona teria 100/100 ou 200/200 e ele apenas me confirmou os 100/100. Quanto aos 200/200 foi relutante e acabou por me dizer que "talvez tenha, não sei se o sistema está actualizado".

Não percebo como é que não são capazes de dar uma simples resposta: podem ou não prestar as condições de tarifários que estão a comercializar na minha área? Isto não seria tão grave não fosse o facto de já ter tido informações contraditórias: na loja e comercial que veio cá a casa confirmaram-me que tinha 200/200, por telefone dizem-me "talvez" e no forum através de um moderador disseram-me que não.

A adicionar a isso quando me contactaram há uns dias para tentar renegociar o contrato foi-me dito que condições como os 3 meses de Netflix e 25e no videoclube não podiam ser oferecidas, pois "são para novos clientes apenas". Absolutamente incrível!

Tenho uma pergunta aos utilizadores com 200/200, @Phantasia , @imgod, têm que tarifário 3P ou 4P (com Red)?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@MainframePT a velocidade 200/200 Mb já está disponível em todas as zonas NOS desde 9 de Abril e os 100/100 Mb desde 19 de Março. Esta foi a informação que me deram.

Em relação a negociar o contrato liga para a retenção: 800 910 414 (grátis).

No meu caso tenho 4P com 2 REDs.

Mostrar mais
Ultra Visitante

pois... realmente as velocidades já estão disponíveis na minha zona, mas vêm sempre com a história de que apenas as novas adesões, após determinada data é que levam com o update, quem fez antes fica à mama.....

Asério vodafone?

Mostrar mais
Visitante Junior
Junta te ao clube....
Uma tamanha vergonha, respostas que nunca nenhum operador ou empresa me deu...
Cuto: " não há prazo, será feito faseadamente"... dá até graça, como se pode dizer isto a um cliente???
Eu estou á espera faz 2 meses quase... um meu conhecido a 100m da minha casa aderiu e já tem os 200/200.
Simplesmente estou a preponderar voltar á Meo, ao menos tenho 200/100 em vez dos 100mbps da VDF...

Aproveito p te informar que legalmente podes rescindir porque eles n estão a fornecer a velocidade prometida...
Mostrar mais
Ultra Visitante
Algúem sabe o porquê disto? Existe alguma razão técnica para esta situação?

Amanha ligo para lá outra vez, como é Segunda-Feira costumo estar um pouco mais rabugento.
Mostrar mais
Visitante Junior
Contra factos não há argumentos, e as faltas de respostas concretas aos clientes são por demais evidentes...
Mostrar mais