Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Zonas Optimus sem acesso aos 100/100 Mbps

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ajudante Junior

 

@Vodafone: É um bocado preocupante termos que recorrer ao atendimento de mil e uma formas (telefone, fórum, email) reportar a mesma coisa de formas diferentes, por vezes em simultâneo por canais diferentes... 

 


Subscrevo existir necessidade de recorrer a todas as vias e mais algumas para se ver algo resolvido o que está errado e deveria haver uma sancao para mudar esta situação dado que parece que só com penalização é que se começa a ter algo de cumprido e satisfeito....

 

Falta de zelo e preocupação....

 

Enfim

 

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @joaofcosta

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos encaminhes, através de mensagem privada, o NIF associado à tua instalação.

Obrigado
JoãoP_Vodafone 


Mostrar mais
Contribuinte
Hoje e após ter pedido a alteração do contrato para um novo 100/100 a velocidade chegou...
Mostrar mais
Ajudante Junior

De que forma um cliente pode ficar a saber se está numa zona Vodafone, Optimus/ NOS ou Meo, afinal?

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ultra Visitante

Após muitos meses de Luta, e com a dicas do Imgod a quem agradeço as dicas finalmente consegui !!!!

 

speed

Mostrar mais
Visitante Junior

Após breve período sem serviço, voltou a acordar com 200/200.

 

ookla_vdf.png

 

Obrigado.

 

JC

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Marcio_Oliveira escreveu:

De que forma um cliente pode ficar a saber se está numa zona Vodafone, Optimus/ NOS ou Meo, afinal?


Aguardo resposta.....

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais