Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Zonas Optimus sem acesso aos 100/100 Mbps

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
"No dia 26 de fevereiro de 2016, a Vodafone exerceu a sua opção de compra da rede de FTTH da Optimus, localizada nas zonas metropolitanas de Lisboa e Porto, correspondendo o preço de compra ao valor contabilístico daquela rede, líquido de amortizações, conforme o comunicado da decisão de não oposição da Autoridade da Concorrência à operação de fusão entre a ZON e a Optimus, de 26 de agosto de 2013. "

Fonte: relatório de contas da NOS apresentado hoje!

Deixa de haver desculpa para as zonas "Optimus" não terem acesso a tempo e horas aos mesmos serviços visto que agora passam a ser zonas Vodafone.
Mostrar mais
Super Mentor

A Vodafone Portugal tomou posse da rede há 4 dias. Até essa data a rede estava sob a alçada de outra operadora, e, como tal, a Vodafone Portugal só agora tem a possibilidade de ter acesso directo a esta rede fibra.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mas a Vodafone sempre pôde fazer alterações. Bastava solicitar autorização para tal.

Se esta rede não tem acesso ao novo tarifário de 100/100 Mb foi porque a Vodafone não acautelou essa situação e não porque a rede estava sobre "alçada de outra operadora".
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Senhores(as) moderadores(as) alguma previsão para atualizarem estas zonas? Visto que agora não estão dependentes de terceiros.

Mostrar mais
Contribuinte

Vamos lá ver agora com os 200/200 se não vai ser mais um tarifário "problema".

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não vejo o porquê. Estas zonas passaram a ser da Vodafone!
Mostrar mais
Contribuinte

E... ?

Eu hoje já confirmei e a cobertura continua na mesma na minha zona.

Portanto, para mim irá ser um "problema" enquanto a cobertura não estiver igual à das zonas Vodafone "originais".

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sim, mas o problema deixa ser da zona porque agora é Vodafone. O problema é da própria Vodafone que não atualiza a zona!
Mostrar mais
Super Mentor
A Vodafone Portugal só pôde ver a rede há poucos dias. É preciso ter calma.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Isso é mentira. A Vodafone tinha um acordo de partilha e sempre pôde fazer alterações. A prova disso é que eu tenho o pacote 200/20 Mb nesta rede.

Que me digam que com o avanço da compra deixaram as alterações em segundo plano, ok tudo bem. Mas têm que compreender que os clientes que estão nesta situação estão a ser prejudicados face aos restantes.
Mostrar mais