cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alteração de titular

Verap12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
Preciso de fazer alteração de titular do serviço net, voz e TV, mantendo o contrato. Como devo proceder uma vez que o atual titular vive longe e não senador deslocar a uma loja física comigo?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Verap12

 

Para efetuares o pedido de alteração de titular, deves preencher os seguintes formulários:

 

Contrato Único

Declaração de Aceitação da Transferência do Contrato de Permanência

(estes documentos podem ser encontrados aqui e devem estar assinados conforme BI \ CC).

 

Deves ainda anexar um comprovativo de morada e uma cópia dos documentos de identificação do anterior titular e novo titular.

 

Obrigado

João - Vodafone

Muito obrigada @Anónimo.

Agora como entrego os documentos e os anexos? Tem de ser em loja fisica ou pode ser feito digitalmente?

Olá @Verap12,

 

Podes entregar a documentação numa Loja Vodafone ou através desta via, por mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone