cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

baixar politicas de segurança

dudept
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, tenho uma maquina de lavar wilress, e desde ja algum tempo  desde que o router fez umas actualizaçoes nao consigo ligar a maquina á internet da vodafone, falei com o suporte da LG e dissera me que teria que falar com a vodafone para abrir as politicas de segurança. podem me ajudar? 

vou deixar a resposta do email da parte deles para ser mais facil .. obrigado desde ja

 

Relativamente à questão que nos coloca, e conforme a nossa conversa telefonica e relativamente à questão que nos coloca, sobre a dificuldade na utilização da Aplicação SmartTinq, informamos que o mesmo poderá estar relacionado com os DNS’s do router, ou seja, o router está a bloquear o acesso da máquina à internet. 

Esta situação ocorre devido ás politicas de segurança do router que ao detetar uma ligação que este não considera segura, não permite o acesso à mesma. 

Assim sendo, e por forma a contornar esta situação, solicitamos que baixe as politicas de segurança do seu router e dê autorização ao mesmo para que a máquina tenha um livre acesso ou, entre em contacto com a sua operadora e que informe a mesma sobre esta situação, para que os mesmos possam ajudá-lo nesse sentido.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dudept

 

Será necessário verificar esta situação junto do nosso suporte técnico para que seja possível efetuar despistes em linha.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

dudept
Novo Utilizador
Novo Utilizador

falei hoje com a vodafone serviço tecnico e nao conseguiram ajudar em nada... 😕 

 

tou a ver que vou ter que mudar de operadora para resolver o meu problema...

 

😞

Já tentou o reset ao router pressionando com um palito no orifício para o efeito?

Talvez valha a pena.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...